Cinco

13 2 0
                                    

Louis P.O.V

*dia 14, desperto *

Acordar

Acordar

Acordar

Acordar

Acordar

Num imenso esforço entre o acordar e levantar, existe a parte em que eu paro pra pensar que seria melhor se eu continuasse dormindo, que eu simplesmente parece de estar aqui, ter um apagão.

Acordar

Acordar

Acordar

Levantar

Banho

Café, continuar.

Seguindo esses passos, chego na cozinha e começo outra sistema de rotina,

Xícara de café

Xícara de café

Arrumar a mesa

Escovar os dentes

Pegar mochila

Ir para a escola.


Harry P.O.V

Volto todo dia a ponte, para me certificar de que ele não está vai estar lá tentando cometer suicídio, existe 0,01% de chance de eu rever esse menino, mas uma parte minha se acha responsável pela segurança dele, eu salvei a vida dele.

Bem no horário Harry - disse o reitor saindo do carro dele -

5 minutos, 5 minutos Sr. Morales

Você precisa parar de se atrasar, seus professores estão reclamando.

Vou me certificar de que isso não vá mais ocorrer

Espero Harry Styles, bom, agora corra

Combinei de sair com a Gemma depois do trabalho, de tanto ela insistir, finalmente conseguiu me convencer. Em algumas semanas será a estreia da peça da nossa turma, e bom, eu não sou a arvore da peça, então é um começo, mas peguei um papel pequeno.


Louis P.O.V

Andar

Andar

Andar

Andar

Chegar

Entrar

Niall, Zayn, Liam estavam me esperando na porta.

Louis preciso falar com você, urgente - Niall falou de um jeito apressado, embolando todas as palavras -

oh cara eu já imagino sobre o que - ri - tudo bem, eu estou feliz por vocês

Serio?

Oh yeap

Sinal

Entrar

Sala

Professor

Prova

30 minutos

Esperar

Esperar

Sinal

Mais aulas

Mais aulas

Cantina, almoçar. Na mesa a conversa voltar a ser sobre como eu me sentia em relação a Mad com o Niall, e pra ser sincero eu me sentia feliz por eles. Eu e ela já fomos felizes juntos, mas tudo isso foi quando eu via o mundo de forma diferente, tudo pra mim agora é monótomo e sem graça. A primeira que tentei explicar pros meus amigos sobre como me sentir eu disse          '' vocês veem cores, e eu não enxergo mais essas cores '' e então eles se olharam por um tempo, e mais um tempo, até que por fim concluíram sobre o que eu estava tentando explicar para eles. Desde daquele dia, aconteceu, que eles ficaram do meu lado, e me abrir com eles foi a melhor coisa que eu fiz, recebi um imenso apoio, e da sua maneira eles me ajudaram. Não que eu tenha superado, isso agora é parte do que sou, mas saber que, existe pessoas ao seu redor te ajudando, sendo sua bussola numa caminho turbulento, te ajudando a passar por mais um tempestade é reconfortante.

E as vezes existe um curto espaço de tempo eu que você ta bem, e parece que todos os problemas foram resolvidos, até que uma enxurrada de medos vem a tona, porque você vai ter medo de voltar a se sentir extramente triste.

Sai da cantina

Voltar a sala

Sala

Aula

Aula

Ir embora

Harry P.O.V

* algumas horas mais tarde, no mesmo dia*

Gemma escolheu um barzinho que uma banda indie estava tocando, e para nossa surpresa as músicas eram ate que bem legais. Nossa conversa era sobre a faculdade de ambos, de como era a vida dela em Londres, e o que faríamos quando acabar, lembramos de coisas de quando eramos menores, rimos do garçom que não tirava os olhos dela. Decidimos ir pra pistar dançar um pouco, e 20 minutos as luzes se apagaram.

Harry você está nós ouvindo? - disse o enfermeiro da ambulância - foi só um desmaio, leve para o hospital mais próximo.


Louis P.O.V

Oi lou, mamãe mandou avisar que vai ter que fazer o plantão da Ellen. Amamos você.

                                                                                                                                                       Lottie xx  


Nota3: Oi gente, depois de muito tempo eu postei +1, e nesse meio tempo veio a ideia de uma nova fanfic que em breve eu conto mais. Acho que essa historia acaba com uns 10 ou 12 capítulos, então temos mais alguns capítulos pela frente, obrigado por estarem aqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cante para eu dormirOnde histórias criam vida. Descubra agora