Depois de ler umas ótimas páginas de Quem é você Alasca, decidi ir pra algum lugar procurar expiração de verdade.
Andar um pouco nas ruas de Kastwood é surreal, tudo parece fora do mundo real, acho que as pessoas vivem em outro mundo pois nem parece haver problemas em suas vidas, chego a achar que realmente não existem problemas, mas todos no mundo tem problemas, tanto dos mais simples ao mais horripilante.Enquanto caminho até um parque no centro da cidade percebo que há alguém me seguindo, quando a tal pessoa percebe, saí correndo para o lado oposto à mim. Estranho pois não conheço ninguém aqui, é a primeira vez que venho á rua.
Decido não me preocupar com isso, não posso ficar paranóica com tudo.
Chego na esquina do Parque, começo a sentir o cheiro de Cachorro-quente, começo a andar mais depressa por extinto, chegando na "barraquinha" peço 1 cachorro-quente pra viajem e me sento no banco em frente a um chafariz.Um grupo de crianças correm para minha direção apontam para um moço alto e me dão um papel que dizia assim: "Elisabeth não? Gostaria de um passeio? " olho para seu rosto avermelhado por conta do sol, o que me faz pensar que ele já estava a bastante tempo ali já que o sol estava levemente quente.
Quando ele percebe que estou encarando-o, ele dispensa um grupo de rapazes vestidos com uma roupa meio que de Hip Hop não sei.
-Oi, prazer Kyle.
-Sou Elizabeth.
-É eu sei.
-Como assim?
-Você é a Artista não é?
-Ah sim, sou.
-Então, prazer Kyle. Então...gostaria de um passeio ?
-Ah... É melhor não, preciso ir embora..............................
Mil desculpas pelo cap. pequeno.
Estou sem muita vontade de escrever, me desculpem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A arte de amar
RomanceAmor é uma palavra forte para algumas pessoas, umas entendem o amor como um jogo, "ou você machuca, ou é machucado". Para outros o amor é mais do que um simples termo, mais sim a parte principal da vida. Para Elisabeth amor não se dizia apenas para...