1° Dia

6 0 0
                                    

Por Chanyeol.

Era meu primeiro dia, coloquei em minha cabeça que eu tinha que amar Baekhyun em 365 dias é meio estúpido não? Pois é. Não havia motivos para isso eu só queria amar ele cada vez mais, não me sentia muito seguro com nossa relação por causa da ex namorada dele Mina que apareceu para estragar meu momento.

Nesse primeiro dia era o primeiro dia de Baekhyun na faculdade de música e adivinha quem estava lá na mesma sala que ele? Mina, ela enchia o saco do meu pequeno vivia atrás dele.

Agora deitado na cama perto da janela, com Baek me abraçando, roncando e dizendo coisas sem sentindo eu pensava em amar cada vez mais ele. Olhava a lua com o céu limpo sem as estrelas acariciando os cabelos sedosos de Baek, anotava tudo na cabeça o meu dia.

Fui para o trabalho, pois havia uma cirugia marcada para hoje, depois passei no mercado comprando algumas besteiras e comida de verdade para Baek, depois fui buscar ele na faculdade me irritando com a Mina se jogando em cima dele e depois voltamos para casa e fizemos amor até umas dez horas da noite e caímos na cama cansados.

Meu dia foi ruim e bom ao mesmo tempo, eu só precisava amar meu menor com meu corpo e cair no sono abraçado com ele.

De manhã ele reclamou de dor nas costas, eu havia avisado para ele dormir direito sem afundar seu rosto em meu peitoral e quem disse que ele me escuta?.

-Ya Channie!-Reclamava manhoso jogado no sofá. Rir da expressão de dor do mesmo enquanto tomava meu café.-Adora ver minha desgraça né?

-Sim, pois isso é a consequência de não me escutar-Coloco a xícara na mesa e aponto meu dedo para o mesmo.-Agora vá tomar banho que você tem aula senão hoje você fica sem meu amigo

-Seu orelhudo desgraçado!-Se levantou com dificuldades e saiu me xingando de todos os tipos de nomes, até alguns que não entendi.

Mesmo bravo comigo - Sem motivo algum -, me beijou assim que o deixei na frente da faculdade. Vi Mina na porta da entrada, sai do carro e corri até Baek puxando pela cintura marcando seu pescoço com um chupão e uma mordida no lábio.

-Acho bom ficar bem longe dela, senão, não irei ter piedade de você-O mesmo me encarou e engoliu seco, selei nossos lábios e sai.

Antes de ir, não pude perder a cara de raiva da Mina após ser ignorada pelo Baek que sorria bobo e passava a mão no pescoço. Dei a partida indo para meu trabalho.

(...)

Suho havia pegado no pé de Sehun pois o mesmo andava faltando muito ao trabalho. Xiumin havia falado para mim que o namorado, Luhan, de Sehun havia engravidado pois o mesmo possuía útero e óvulos. Era um hemafrodita e isso era bem raro.

Suho deixou uma bronca no mesmo por não ter o avisado antes que iria modificar o horário do mesmo. Depois de tanta discursão pude ir para casa, mas antes passei para buscar Baek.

Cheguei na frente da faculdade, faltava cinco minutos para o mesmo sair. Liguei o rádio escutando uma música qualquer para distrair, assim que vi os alunos saindo avistei Baek revirando os olhos com a Mina atrás do mesmo.

Bufei, sai do carro e caminhei até o mesmo que havia sido parado pela garota. Sem falar nada apenas peguei o braço de Baek e o levei para o carro.

-Aish seja mais delicado!-Me deu tapa, o olhei indignado. Havia salvado ele da naja da ex e é assim que ele me agradece?.

-Eu salvo você daquela naja e é assim que você me agradece?-Levanto um pouco a voz e vejo o mesmo forma um biquinho nos lábuios, desgraçado!.-D-Desculpa bebê-Puxo seu rosto com delicadeza e o beijo.

Eu me rendia para as carinhas fofas de Baek, ele fazia bico com aqueles lábios e me olhava pidão era difícil negar algo para ele. Mas quando eu conseguia resistir não tinha bico nenhum que me fazesse se render.

Chegamos em casa cansados. Baek fez o jantar, comemos e depois fomos tomar banho juntos e caímos na cama. Ele ficou na mesma posição para dormir, fiz carinhos em seus cabelos e olhei para janela e vi a chuva cair fortemente.

Esse foi meu primeiro dia, que venha os restos.

(...)

Espero que tenham gostado e a Mina não é a de Twice é uma personagem qualquer.

Bye 💜

365 Days Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora