2° Dia

10 1 1
                                    

Por Chanyeol.

Hoje Baekhyun teve a ideia de colar figuras no rosto, era meu dia de folga e ele estava doente devido a chuva que pegou. Tinha mandado ele ir para casa andando com Tao pois eu teria uma emergência e não daria tempo de buscar ele.

Me arrenpendi pois havia caído uma chuva e ele pegou junto com Tao, que também está doente. Agora estava sentado na frente da laleira enquanto a chuva caia. Fizemos uma cama de travesseiros e cobertores grossos, Baek havia pegado suas figurinhas e começou a colar em meu rosto.

O deixei pois não gostava de ver ele fraquinho sem fazer nada. Me deitei deixando ele em cima de mim colocando as figuras em minha bochecha. Fiquei encarando o mesmo, seus cabelos estavam, agora, em tons avermelhados perdendo a cor indo para um tipo de ruivo desbotado.

Passei meus dedos nos fios desbotados fazendo um carinho. Ele sorriu minimamente e continuou colando as figuras em meu rosto, suas bochechas tornaram coradas, ele estava envergonhado.

Sempre foi assim, toda vez que fazia um carinho ou olhava de um jeito amoroso ele ficava corado ou ria baixinho. Ele me fazia pensar que no segundo dia, principalmente de chuva, meu amor aumentava cada vez mais.

É tão estúpida essa minha ideia, como posso duvidar que o amo? Como posso me sentir inseguro em ter certeza que não irei machuca-lo? Queria meter um "foda-se" e beijar ele até não aguentar mais.

Passei as mãos em sua cintura apertando de leve fazendo arfar baixo. Rir do seu rosto avermelhado após o meu ato.

-Quer assistir um filme ou dormir?-Pergunto.

-Dormir-Diz ele fungando de leve.

-Mas antes, vamos tomar remédio-Ele concorda com a cabeça e nos levantamos. Dei o remédio e caminhamos para o quarto.

Ele se aconchegou em meu peitoral e logo caiu no sono parecendo um gatinho de cabelos ruivos falsos. O apertei mais para mim sentindo seu aroma doce.

Não queria perder meu pequeno eu o amo tanto.

-Ya Channie-Escuto resmungar.-Está me apertando

-Oh Baekkie-Afroxo mais o abraço.-Desculpa, volte a dormir

(...)

De manhã Baekhyun acordou manhoso e disse que não queria ir para faculdade, mas, como um bom namorado, deixei ele ficar em casa com Luhan.

-Por favor, quando for fazer algo para cozinhar não mate o Luhan e o filho dele-Vi o mesmo fazer bico.-Ya Babe, sabe que Luhan não pode comer qualquer coisa

-Entendi hyung-Sorriu e deixo um selar simples em seus lábios e sai.

Fiquei preocupado com Baekhyun, mesmo ele com o Luhan o mesmo ainda continua doente. Tirei esses pensamentos e me concentrei no trabalho.

Andava pelos corredores do hospital com uma prancheta nas mãos, eu tinha um paciente com virose - Algo normal-, precisava apenas passar um medicamento e explicar o que ele deveria fazer.

-Olá Chanyeol-Escuto a voz de Mina. Ela ultimamente anda vindo ao hospital e eu não sabia o motivo.

-Olá-Digo seco, sem olha-la nos olhos. Entrei no elevador e ela entrou junto, ignorei a presença da mesma e apertei meu andar.

-Como está Baekkie?-Sentir uma raiva subir ao escutar o apelido que EU havia dado a ele.

-Primeiramente: ele está doente e descansado em casa e segundamente: Não o chame de Baekkie, você não tem um mínimo de íntimidade com ele

-Sabe que eu dei esse apelido?-Ela rir fraco.

-Não, eu dei quando erámos somente amigos-A encarei nos olhos.-Você o namorou somente por dois anos e eu o conheço a dez anos-Sorrir.-Esse apelido é mais antigo que seu namoro com ele assim como sua intimidade com ele-As portas do elevador se abriu e sai, mas antes parei o elevador antes que fechasse.-Fique longe dele já não aguento ouvir ele reclamando de você

(...)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

365 Days Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora