Para pensar......
......INTELIGÊNCIA ....
*"tem sido definida popularmente e ao longo da história de muitas formas diferentes, tal como em termos da capacidade de alguém/algo para lógica, abstração, memorização, compreensão, autoconhecimento, comunicação, APRENDIZADO, controle emocional, planejamento e resolução de problemas."*Está lá no .. wikipedia...
Faz assim.
Está palavra não se mede, não define o que eu ou você somos!!!
O que eu sei, as vezes nunca chegou até você.. nem por um nanosegundo de sua tão vasta e mega inteligência... então nunca ouse dizer para qualquer ser humano que uma mísera criatura não está apta para executar uma tarefa,muito menos que ela não tem como aprender pois ninguém é "BURRO" (isso somente define um animal),por mais inconsequente que seja a capacidade de aprendizado de uma pessoa, ela estará apta e pronta para aprender, desde que ela seja muito bem instruída... Isso se a capacidade de ensinar seja tão boa e bem explicada quanto à determinação que o outro tem e quer aprender...
então!!! Conclui-se que?
......somos ignorantes......
em relação a inteligência somos todos ignorantes!!!!
🤔Nota:
Isso foi mais um desabafo que qualquer outra coisa.
Não admito em pleno 2016 ter pessoas tão inconsequentes, incompreensivas e ignorantes...
Desculpem-me...
😑Ouça a música ela é perfeita para isso...