Você apareceu do nada, foi numas dessas idas para um lanche rápido num fim de noite, que ali cheguei e me deparei com o ser humano mais incrivel que meus olhos puderam focalizar, puxa, que foi aquela sensação; que percorreu pelas minhas veias, me descontrolou o coração, bombeou descompassado, me perdi por seus encantos e a partir desse contato visual passei a frequentar aquele espaço, e aos poucos fui vendo sua alma, e gostando do que via, aos poucos, fui degustando de momentos ao seu lado, você foi se achegando, aos poucos, confesso, mais naquele determinado momento, Travei... puxa como travei, uma, duas, até mais que 5 ou 6 vezes, mais fui me entregando aos seus encantos e sua simpatia.
A partir dessas travadas que fazem parte de um relacionamento, me entreguei, não resisti à tentação, você fez parte de um pedaço gostoso de meus dias, fez-me ver a vida de uma forma diferente, me mostrou que cada segundo de nossa existência, tudo vale a pena, nem que seja para um momento de alegria e de satisfacão... me levou ao céu infinitas vezes com seus carinhos, sua proteção, sua conexão num momento de pleno prazer, que me impulsionou ir além de minhas forças me tirando os sentidos, me atormentando de uma forma infinita.
Ah!... como foram bons nossos delírios, nossas percas de razão,
descontrole emocional, desestruturou todos os meus objetivos por uma razão única.
Devíamos ter evitado mais o que buscavamos era a satisfação de nós embrenham por projetos malucos mais que deram certo num determinado período de nossas vidas diferente de tudo, mesmo. Aproveitamos.
Corremos riscos, muitos. Incontáveis até, lembrando deles agora penso como fomos irresponsáveis, imaturos, ingratos até... kkk....mais era uma louca adrenalina que fazia arrepiar, tenho até vontade de rir lembrando deles agora, mais que não pudemos calcular, nos breves encontros que cabia ao nosso tempo escasso.
É ai do nada....
Será que tudo foi uma utopia..
Se for não quero vive-la dessa forma.
Você me deixou..
Juntou suas coisas e foi.
Me deixou com essa carência e agora eu pago um preço muito alto por tentar esquecer cada sentimento bom vivido.
Ficou tudo mal resolvido.
Cadê as explicações, cadê momentos fartos de alegria.
Difícil entender, mas sei que quando não tem volta,não preciso de subterfúgios para encontrar motivos de resolver, não vou ficar aqui buscando explicações, não tenho que ficar mendigando atenção, tenho que tão somente
Levantar minha cabeça e ir, e vou, por um motivo mais que justo, sou humana, mereço buscar um amanhecer mais colorido.
Um dia me foi dito que se necessita de 90 dias para esquecer um amor, que depois, ficam somente as lembranças da mais perfeita química que existiu.
Então... Minha contagem regressiva começa agora...🌑🌒🌖🌘
Meu tesouro, minha flor, minha amiga o tempo está passando, sei que 90 dias passarão.
Está simples besteira, por mim colocada, serve pra te lembrar que estou aqui, e que confio em você.. bjs migs💋👭
Ah! Tem.uma música pra você..kkk