Cap_9

31 3 0
                                    


-Britany-

Tinha estado bem tranquila ultimamente, foi um alívio saber que o Oliver iria ficar bem, mas o que eu não entendia era porque ele estava lá,  será que sequestraram ele? Quando ele acordasse eu iria perguntar tudo,mas agora eu tinha que ir atrás do meu irmão.
Peguei me carro e liguei para ele, ele estava na casa do Stiles. Parti para casa dele, algo que eu ainda não tinha feito.
Chegando lá,  eles estavam conversando sobre como acharem o Peter, o único modo de salvar os outros era por deter o Peter.
Eu queria muito ajudar, queria que tudo aquilo acabasse logo.
Lydia iria nos ajudar, Banshees são criaturas extraordinárias, e bastante poderosas.
Demos alguns pertences para ela segurar, e alguns minutos depois elas nos deu a resposta.
Ele estaria na Usina de Beacon Hills, so teríamos que ter um plano.

      -Qual è o plano?- perguntei

      -Pegamos eles de surpresa, e capturamos o Peter.- Malia disse- Ou posso conversar com ele, afinal, ele é meu pai.

      -Mas alguém aqui conhece esse lugar?- Eu perguntei e apenas Malia respondeu

      -Quando eu ainda era uma coiote eu me escondia lá - ela disse

      -OK então, podemos ir hoje- Dessa vez que disse foi o Stiles.

Nosso plano estava feito, e essa noite iríamos realiza lo.

XXXXXXXXXXXXXXXX

-Bruna-

Depois de ter dormido um pouco, resolvi sair um pouco, tentava não pensar nas vozes em minha cabeça.
Eu peguei o carro e dirigi até a escola, entrei na biblioteca, eu só não esperava encontrar aquém ali.

      -Me desculpe- disse depois de abrir a porta

      -Não tem problema- ele disse e naquele momento eu sabia que conhecia aquela voz

      -Brian?- perguntei e o mesmo se virou

      -Surpresa?- ele perguntou se aproximando de mim

      -Por que você está fazendo isso? -perguntei dando um passo para frente

      -Vamos dizer que por poder- ele disse mas logo em seguida ele piscou. Não sabia se tinha sido por brincadeira.

      -Que poder?- perguntei dando mais um passo para frente e logo percebi que estávamos mais perto do que pensamos

      -O poder de um Alfa Genuíno- ele deu mais um passo é nossos corpos se tocaram- "Não se preocupe, ainda estou do lado de vocês"- ele sussurrou em meu ouvido e a minha reação foi beija lo, algo que queria a muito tempo, ficamos um tempo daquele jeito até ele me dizer mais alguma coisa- "Precisamos sair daqui, Peter está na minha cola.
Ele puxou minha mão e fomos para o meu carro, e apenas dirigimos até a casa do Stiles, que pelo o que eu sabia, ainda estavam lá .

XXXXXXXXXXXXX

-Britany-

Bruna havia acabado de ligar dizendo que estava vindo com um convidado surpresa, quem seria? Alguns minutos depois ela entra na casa de mãos dadas com Brian ? O que significava aquilo?

      -O que significa isso Bruna?- perguntei parando os dois

      -O Brian tem algo para nos dizer- ela se segurou a ele esperando ele falar.

       -O Peter estará hoje na usina elétrica de Beacon Hills, ele ele está mais forte, ele tem um aliado, que è bem forte, ele o chama de Bal-Bal, ela se alimenta de corpos, e as hipnotiza as paras que elas não lutem em quanto as comem.

       -Ela?- Scott pergunta

       -Sim, Ela! A lenda diz que ela é uma bela mulher, mas que durante a noite se transforma em um terrível mostro.- Brian responde.

       -Por que devemos confiar em você?Por que pelo que sei,Você matou Felipe- Stiles diz

       -Eu não matei ninguém, Eu enganei o Peter, por me fazer de mau, e ele deve continuar acreditando.

       -Por que você foi atrás de Bruna?- Stiles continuava a interroga lo

       -Por que sei que ela confia em mim, e ela sabe mais que qualquer um aqui, exceto Lydia, que vai morrer- ele dizia

       -Como assim?- Eu e o Scott perguntamos a mesmo tempo.

       -O plano original dele é tirar o poder do Scott, mas ele também pretende eliminar o Caçador.

       -O que? - quase gritei

       -Ele tem uma certa rivalidade com a família dele, algo que não tem muito tempo que aconteceu. Ele pretende eliminar o único que sobrou da família.

       -Por isso que ele deixou o Oliver vivo, para mim ver a dor dele e depois mata-lo- eu disse colocando minhas mão na cabeça.- O que eu irei fazer?

       -Vamos resolver isso juntos, somos mais forte que eles, e podemos recuperar nosso amigos de volta- Bruna disse

       -Mas como vou fazer para te los de volta, sendo que estão todos hipnotisados?- perguntei

       -Do mesmo jeito que um Alfa faz para chamar seu bando- Augusto diz se manifestando- Rugindo! Isso irá trazer los de volta

XXXXXXXXXXXX

Alpha Wolfs_Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora