Wallayha

143 5 2
                                    

  James Bond recebeu um chamado para investigar um carregamento suspeito, quando sumiu misteriosamente sem deixar nenhum vestígio de seu desaparecimento. Sua filha, Wallayha, estava em Loa Angeles curtindo seus últimos dias de férias de verão antes das aulas da universidade iniciarem. A garota ainda não queria entrar para a faculdade, pois, achava que era muito nova e ainda queria curtir sua adolescência antes de completar seus dezoito anos.

  A mãe de Wallayha é americana e seu pai britânico. Eles se conheceram em Londres, quando se esbarraram saindo de um café, aconteceu tão rápido que só deu tempo de trocarem um olhar marcante e inesquecivel.

  Os pais de Wallayha namoraram durante cinco anos e se casaram depois de um ano. Dois anos depois sua mãe engravidou de sua primeira e única filha, Wallayha. Antes da garota nascer seus pais se mudaram para Los Angeles. Eles não ficaram muito tempo juntos, pois, seu pai sempre foi muito mulherengo e não gostavam de ficar com alguém por muito tempo, mas sua mãe foi a única pessoa com quem seu pai ficou por muito tempo pois seu pai amou intensamente e verdadeiramente sua mãe.

CONTINUA...

Vai começar a ficar mais interessante nos próximos capitulos. All the love xx

A Filha de James BondOnde histórias criam vida. Descubra agora