Wallayha não teve outra escolha à não ser seguir o comando que a carta dizia. A garota foi até o aeroporto e pegou o avião das 20:40 em direção a Londres. Chegando lá, a menina de cabelos castanhos recebeu mais uma mensagem de texto anônima com um endereço, a garota não sabia o que iria fazer e já estava começando a chover e Wallayha estava congelando de frio, em mais uma das típicas noites frias de Londres. A garota então, resolveu chamar o táxi que estava passando por ali naquele momento e seguiu para o endereço que recebeu na mensagem.
Quando chegou ao seu destino, Wallayha pagou o táxi e deu de cara com uma casa muito antiga e aparentemente abandonada. Mas então, a porta foi aberta por um homem alto com o rosto coberto com uma máscara preta, e ele puxou a garota para dentro da casa colocando um pano no nariz da garota até que ela desmaiasse.
Minutos depois, quando Wallayha acordou, ela estava com as mãos e os pés amarrados em uma cadeira num galpão vazio que parecia mais com uma sala, sua boca estava amordaçada impedindo com que a garota gritasse pedindo ajuda. Só que, Wallayha ainda não sabia que estava sendo observada por micro-câmeras de vigilância.
Depois de duas horas Wallayha já estava tensa e cansada de toda essa situação. Se passaram mais três horas e a garota já estava ficando cada vez mais desesperada para sair daquele lugar. Wallayha então, começou a procurar alguma saída, ela olhou para as paredes e para o teto em busca de saída mas só encontrou uma porta de metal fechada. A garota tentou folgar as cordas que estavam amarradas em suas mãos, até que... ela conseguiu se soltar, mas, ela ainda não poderia fugir, pois, ela já havia percebido que estava sendo vigiada.
Na manhã seguinte , Wallayha começou a elaborar seu plano para fugir daquele galpão sem ser notada pelos guardas que estavam lá. Mais tarde, quando começou a noitecer, a garota estava planejando colocar seu plano de fuga em prática.
- Muito bem, preciso sair daqui ainda esta noite! - Ela pensou.
Wallayha começou a gritar dizendo que estava passando muito mal. Mas os guardas não acreditaram acreditaram na garota. Ela então desmaia, o chefe de segurança que por sua sorte estava na cabine, olhando os vídeos das câmeras que estavam filmando a garota, e ele vê a Wallayha desmaiada e ele vai rapidamente até a onde Wallayha estava e gritando para os dois guardas que estavam na porta:
- SAIAM! SAIAM! SAIAM! BANDO DE INÚTEIS!!
Continua...
*************************************************
SAIU MAIS UM CAPÍTULO AEEEEEE!!!! HAHAH
All the love xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de James Bond
FanfictionWallayha Bond tenta salvar seu pai mas acaba sendo sequestrada também. Ou não...