Capítulo 19

1.3K 99 36
                                    

(S/N) POV

Camila estava fazendo um jogo comigo só pode,nesse momento ela está me olhando de forma sexy e com um sorriso malicioso, aí Deus,resolvi falar alguma coisa.

-baby e isso mesmo que você quer?-falei temendo a resposta

-Sim,mas,tenha paciência comigo se eu não souber o que fazer direito tá?-falou ela com um pouco de vergonha

Espera então essa é a primeira vez dela,aí meu Deus.

-baby posso te perguntar uma coisa?-falei

-Sim -falou ela se sentando no meu colo

-v-você e virgem?-falei e ela abaixou a cabeça com vergonha

-Sim -falou ela é escondeu o rosto na curva do meu pescoço

-baby não precisa ficar com vergonha, cada um tem o seu momento -falei e ela me olhou

-e você é?-falou ela

Eu não era mais.

-Não -falei

-hum,então o que vamos fazer?-falou ela com um sorriso malicioso-

-isso -falei e a beijei

Um beijo cheio de desejo,ela começou a rebolar no meu colo um vai e vem delicioso, deitei ela na cama e falei.

-Eu vou fazer você não sentir dor nenhuma tá bom?-falei

-tá, agora me fode!-apenas isso ela falou e minha intimidade começou a pulsar

Beijei ela ferozmente, gemi baixo quando Camila chupou minha língua,tirei minha blusa sem pressa alguma e começei a despir ela, também não tinha pressa alguma,logo tive a visão dos seus seios pequenos e rosados,minha boca encheu de água,beijei o pescoço e senti ela se arrepiar e suspirar pesadamente,trilhei os beijos até o seio direito e passei a língua no mamilo rígido e chupei,senti ele ficar sensível e fui trilhando para o esquerdo,depois de ter dado a devida atenção aos seios,trilhei os beijos pelo abdômen,coxas e depois chegar na parte que eu tanto esperava,olhei para a Camila como se estivesse pedindo permissão ela assentiu e suspirou,afastei a calcinha dela é inalei o cheiro feminino dela ela gemeu baixinho,enfiei dois dedos nela com todo cuidado é ela gemeu.

-você e tão apertada meu amor -falei estocando os dedos dentro dela

Ela gemia cada vez mais alto e cravava as unhas nas minhas costas estava com dor e prazer , quando meus dedos ultrapassou a barreira ela abriu a boca para gritar de dor e prazer,beijei ela até ela desgrudar nossas bocas e falar.

-m-mais f-forte -falou ela gemendo alto

Obedeci ela é fui estocando mais rápido os meus dedos dentro dela,ela se arqueava as costas e gemia meu nome,os gemidos dela era tão excitante,encontrei o clitóris durinho e começei a fazer movimentos circulares com os dedos.

-ahh....hum....está tão gostoso continua -falou ela ou tento pelo menos

-Você e tão gostosa Camila, Porra -falei

Ela gemeu e eu levei minha língua até a intimidade dela é começei a chupa-la,ela agarrava o meu cabelo e gemia alto,estava temendo se os pais dela chegasse e ouvisse os gemidos.

-que boca gostosa Porra -falou ela gemendo

Ameacei a penetrar minha língua e ela gemeu impaciente,começei a chupa-la até que ela falou.

-e-eu v-vou gozar -falou ela gemendo

-Vem pra mim Camila -falei

ela gozou e lambi tudo o que ela me deu,soltou um suspiro satisfeita e depois dei um beijo nela.

Vampiros(Camila/youOnde histórias criam vida. Descubra agora