Jimin estava à passear com sua filhote, quando um filhotinho passou correndo ao lado deles, atraindo a atenção de Jimin, por ser da raça que ele mais gostava.
Jimin apressou-se e tocou no pequeno animal, que se assustou, porém não correu.- Hey, calma bebê, vem aqui coisinha fofa - Jimin pega ele no colo, junto com sua Tuggy, e acaricia os pêlos macios do animalzinho.
Enquanto isso, JungKook se lamentava por ter perdido o cãozinho de sua mãe, ele havia procurado por todos os lados e não o achara, ele decidiu então ir no caminho contrário que iria parar em uma praça.
Chegando lá, viu seu cachorro nos braços de um garoto, zangou-se ao pensar na possibilidade de ter que brigar com o garoto, pra ter de volta o seu bichinho, mais ao se aproximar, viu ele fazendo carinho e sendo fofo com Dog, achou aquilo tão amável.
Reparou mais no moço e admirou-se com tanta beleza.
Jimin estava com a franja à cair sobre os olhos, cabelo alaranjado, fofinho.
JungKook se viu feio na frente do garoto.
Passou a se observar e ver se estava em pose para ir falar com o menino.- O-Olá ! Bem...E-esse doguinho é meu, moço. Pode devolver-me ele? - ele diz e observa o rostinho do garoto, tão bonito de perto!
- Poxa! Eu já ia levar pra casa... Ele é tão fofo, e...É a raça de dog que eu mais gosto, e pensando bem...minha Tuggy precisa de um Abiguinho... - Jimin diz, deixando JungKook comovidinho.
- Bom, você pode ir visitar ele quando quizer... - Jimin estranha o modo em que JungKook fala, pois ele não levaria um estranho pra sua casa - Mais antes... Temos que nos conhecer melhor, porque...Não vou levar um estranho pra minha casa - Isso foi o suficiente pra cancelar todos os pensamentos de Jimin.
- Ah tudo bem, eu entendo, vamos sentar ali naquele banquinho pra nos conhecermos melhor - Jimin fala e JungKook concorda.
Ele nem percebera que seu Dog ainda estava no colo de Jimin .ENTÃO JIMINNIE SAIU CORRENDO, SE DISTANCIANDO CADA VEZ MAIS DE JUNGKOOK, E LEVANDO CONSIGO O PEQUENO DOG DE JUNGKOOK PRA SUA CASA! ! - mentira, é treta ;-;
VOLTANDO AO NORMAL
Os dois se sentam no banco e começam a conversar.
- Então... Qual é o seu nome? - Jimin diz e faz carinho em Dog, JungKook percebe e sorri.
- Meu nome? - JungKook sai do mundo da lua, porém não havia escutado o que Jimin falara direito , Jimin faz a pergunta novamente - Me chamo Jeon, Jeon JungKook, bom, e você? Como se chama?
- Me chamo Park , Park Ji Min , quantos anos você tem moço? Bom, você parece ser mais velho do que eu '-' - Jimin desanima.
- Tenho 16 anos, e você? - ele diz como se já soubesse a idade de Jimin, e ficara feliz por se sentir Hyung.
- Ah! Tenho 19!!! SOU MAIS VELHO, SOU MAIS VELHO! - Jimin sorri como nunca, e JungKook se surpreende, não pela idade de Jimin, mais... QUE SORRISO LINDO .
Continua...
___________________________
Oi Gentaralhada♡
Tudo bem com vocês?
Pois é eu sei que eu demorei MUITO (MUITO, MUITO, MUITO) E vocês já me esqueceram, mais...eu não esqueci de vocês.
Já estou melhorzinha e voltei correndo pra att, e deixar vcs feliz♡Tchau
HOJE É SEXTA-FEIRA, 25/11/2016 são 17h30.
Gente um avisinho rápido.
Querem ver sua AMIGUINHA AQUI? (eu) Pois é... Vou postar um vídeo no YouTube, dançando junto com minhas abigas♡BTS é claro, eu não sei bem quando vai ser , mais...EU AVISO VCS QUANDO EU SOUBER O DIA!!!♡♡AMO VOCÊS! !
PREPAREM SE! A ESCANDALOSA VOLTOU♡♡♡
E VOLTOU COM TUDO♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Guilt Is The Chimchim- JiKook
FanfictionPark Jimin sai da escola e percebe que tem um cachorrinho o seguindo... Jeon Jung Kook, um garoto meio bravinho por fora, mais sensível por dentro. O destino juntará os dois. Saiba como, lendo essa pequena história dedicada à todas as Jikookas♡