The Guilt Is The Chimchim- JiKook

14 4 3
                                    

           

Park Jimin estava caminhando calmamente em direção a sua casa.
Queria logo chegar em seu lar para cuidar de sua pequena Jee Tuggy.
Ele amara tanto sua filhote, pra ele, ela era como se fosse uma filha, mesmo sendo uma cachorrinha.

Jeon JungKook foi morar com sua mãe, no mesmo bairro que Park JiMin morava.
Ele amava a mãe, mais odiava ter que cuidar de seu filhotinho de cão que se chamava "Dog" pois sua mãe não tinha criatividade para colocar um nome decente no pequeno bichinho *-* Ela trabalhava o dia inteiro praticamente, e ele, tinha que sair da escola e correr pra chegar cedo em seu lar, pra começar seu trabalho como babá de um "Dog"

___________________________

Era mais um dia, com a mesma rotina.
Park Jimin iria passear com sua filhotinha, e Jeon JungKook também (ou não) porém, nunca se sabe o que a vida vai nos dar de presente no dia-a-dia.

__________________________

Jeon hoje acordara muito triste, sentia falta de seu pai melhor amigo.
Ele o perdeu em um assalto, perdeu seu pai, o único amigo que ele tinha.
A mãe era uma prostituta qualquer, que ele acreditava trabalhar nisso por que ela queria, mais não era bem assim.

Mesmo assim, ele a amava, já que ela era a única familia que ele tinha.
Ele não gostava de se pegar lembrando de como sua vida era infeliz '-' então, tratou logo de levantar.

...

Park era do 3° ano do ensino médio , e Jeon era do 1° ano.Nunca se viam, talvez sim, porém não prestavam atenção um no outro.Jeon havia derramado leite no uniforme de Park sem querer, quando ele estava no 7° ano e Park no 9° , e o mesmo apenas o desculpou pelo pequeno acidente,nada demais, Jeon se sentiu normal e Park também.

...

O sinal toca e Jeon corre em direção ao portão de saída da escola, esbarra novamente em Park, que se assusta ao ver o mais novo tão apressado, Jeon se desculpou rapidamente e correu urgente sem ao menos olhar no rosto de Park.

Ao chegar em seu lar,tratou de se organizar para levar a cadelinha ao veterinário.

Park não foi direto pra casa,na verdade ele estava voltando para a escola para buscar um livro na biblioteca quando esbarrou em Jeon. Ele riu com essa situação, e seguiu seu caminho, o baixinho lembrava de uns cachorrinhos lindos que viu na TV e que eram super raros, ele sonhava em ter nos dedos ,os pelos do seu animal *favorite*."Dog" era da raça DoberMan perman Dog, que por coincidência, era a raça que Park mais amava, porém,Jee Tuggy era da raça Yorkshire dog
(N/A:Minha raça favorita de cão)  mesmo (Jee) Tuggy não sendo da raça favorita de Park, ele a amava mais que tudo.

...

Jeon pegou Dog no colo e saiu, trancando a porta de sua casa logo em seguida.

Andou e andou...até que a corrente de Dog arrebentou e o mesmo saiu correndo em direção contrária do consultório veterinário,  o animalzinho parecia não gostar do veterinário '-'

Jeon saiu em desparada atrás do Dog.

___________________________

Oi

Eu queria que fosse maior, porém vou ter que desinstalar o wattpad mais não posso desinstalar sem antes publicar essa história, se não o rascunho não salva.

Bjs.

Eu não revisei sabe então deixa passar os errinhos.


The Guilt Is The Chimchim- JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora