- Lauren, eu vou tentar ser claro em relação ao estado de Camila. – Dr. Harry analisava os exames neurológicos de Camila.- Okay, pode falar. – Lauren se preparou para escutar o pior.
- Querida, nós sabíamos que isso ia acontecer algum dia, era só uma questão de tempo... A parte direita do cérebro de Camila está cada vez mais prejudicada, o que significa que seu estado só vai piorar em relação às suas atitudes e lembranças de Michelle. Você precisará lidar com isso de cabeça erguida. - Harry suspirou ao notar o semblante derrotado de Lauren. - Tem mais uma coisa. Camila tem poucos meses de vida.
– O que?! Quantos?! - Lauren praticamente pulou da cadeira.
– No máximo seis. - Harry retirou seus óculos, massageando sua têmpora.
- Eu... Eu vou... Obrigada, Harry. - Lauren saiu apressadamente do consultório, levando os exames de Camila em mãos.
(...)
Enquanto Lauren caminhava sem rumo, as palavras de Harry ecoavam em sua mente a todo instante, fazendo com que a morena se desligasse do mundo real.
– Licença... Você está bem? - Uma jovem morena com características marcantes se aproximou de Lauren, a despertando de seus pensamentos.
– Ahn... Quem é você? - Lauren demorou um pouco para se estabilizar no planeta Terra novamente.
– Vamos pra um lugar mais calmo. Você não parece bem. - A mulher mostrou o caminho para Lauren, que apenas seguiu sem questionar.
Após alguns minutos andando, as duas haviam chegado à algum tipo de café. Tudo parecia muito calmo. A decoração era delicada e sútil. O silencio pairava no ar como uma doce fragrância de um perfume inesquecível.
– Vou pedir uma água pra você. Espere aqui. - A morena disse, Lauren assentiu.
Sem muita demora, a jovem já estava de volta com uma garrafa de água e um doce, que naquele dia estava sendo sugestão da casa.
– Obrigada mesmo. Eu estou completamente perdida. - Lauren abriu a garrafa, bebendo boa parte do líquido.
– Não é como se não desse pra notar. Você estava andando sem direção nenhuma e sua expressão não era nada boa. Tudo bem que não está muito diferente agora mas já melhorou bastante. - Sorrisos foram trocados porém Lauren se conteve no mesmo instante.
– A propósito, você não me disse seu nome. - Lauren beliscou o bolinho em sua frente.
– Estamos na mesma, porque você também não me disse o seu. - A jovem sorriu para Lauren que retribuiu automaticamente.
– Okay... Me chamo Lauren. Sua vez.
– Prazer, Lauren. Meu nome é Lucy. - A morena limpou uma pequena sujeira que estava no queixo de Lauren devido ao doce que estava comendo.
[...]
OPA OPA OPA!! OI, LUCY, TUDO BOM?
gente, nada contra a Lucy, okay? eu amo aquelas preula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twins
Fanfiction"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"