Três semanas depois...
Camila comia seu cereal quando seu celular tocou. No fundo, a morena já sabia do que se tratava.- Alô?
- Camila, já é hora. Venha depressa.
A ligação foi encerrada sem muito diálogo. Em questão de minutos, Camila já estava pronta para ir até seu destino, e assim igualmente para chegar até lá.
- Camila Cabello. – Camila se anunciou na recepção, porém foi interrompida.
- Camila? – Liam chamou. - Siga-me.
Enquanto fazia o mesmo caminho de anos, Camila relembrava todas as vezes que contou tudo o que havia acontecido para Lauren. Dessa vez não seria diferente, porém seria mais intenso.
- Vou dar um tempo para vocês duas conversarem. Qualquer coisa estou no quarto ao lado. – Liam abriu a porta do quarto de Lauren, então deixou as duas sozinhas.
Assim que entrou no local, Camila viu Lauren sorrindo como um bebê. Era bom ver sua amada feliz novamente, independente de quanto tempo fosse durar essa felicidade.
- Oi, meu amor. – Camila se sentou ao lado de Lauren, dando-lhe um beijo no canto dos lábios.
- Oi, Camz. O que aconteceu? – Lauren parecia confusa.
- Vou te contar tudinho como sempre faço, okay? Detalhe por detalhe... Faz um tempo, cinco anos, que você sofreu um acidente com Michelle e a namorada dela, Lucy. Vocês estavam indo a caminho de uma antiga casa de praia de seus pais, então um caminhão bateu com tudo no carro de vocês... Michelle morreu na hora e Lucy, no caminho até o hospital. Você, meu amor, sobreviveu porém com algumas sequelas. Desde então você entra num estágio de inversão, como se eu estivesse passando por tudo isso, quando na verdade é tudo com você. Começa com algumas lembranças, a inversão e depois alucinações, até que você volta pro hospital. – Camila disse de uma só vez.
- Então nós já passamos por isso outras vezes? – Lauren parecia confusa.
- Diversas outras vezes. – Camila acariciava o rosto de Lauren.
- Mas... Por que está aqui? Você deveria seguir sua vida longe de alguém que só te causa dor e ser feliz de verdade...
- Ei, eu já te disse isso inúmeras vezes e vou repetir novamente, okay? Minha felicidade é você, é estar bem aqui ao seu lado. Lauren, eu te amo e eu quero viver o resto da minha vida com você. – Camila sorriu, fazendo Lauren sorrir involuntariamente.
- Então acho que devo agradecer... Eu te amo, Camila.
[The end...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twins
Fanfiction"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"