Jungkook Pov'on
Acordei nessa manhã com uma leve dor de cabeça, mais isso era o de menos, sem meu pai em casa, esse lugar fica um tédio, tudo oque me resta é ir para a escola e ficar jogando conversa fora com os meus amigos.
Bem, meu nome é Jungkook e tenho certo 18 anos, tenho 1,76 de altura tenho cabelos castanhos e que raramente eu os pinto de cor vermelha, minha pele é branca mais não igual uma filha de papel, moro com meu pai mais por causa de seu trabalho ele teve que viajar por um tempo para New York.
(...)
Acordei com o som do telefone a tocar, desci de meu quarto e fui até a sala onde ele se encontra e o atendi.
-Alô? - perguntei com a voz um pouco sonolenta ainda.
-Alô! Oi filhão! -Era meu pai, logo abri um leve sorriso, fazia tempo que não ouvia a sua voz. -Eu liguei para perguntar como estão as coisas e avisar que eu chego hoje em casa e tenho uma surpresa para você! - ele falou e eu pude sentir empolgação em suas palavras
-Bem pai, aqui está tudo bem...-eu abri um sorriso- e será que eu posso saber que surpresa é essa?
Ele deu um risinho e depois disse: "Nao"
-Ha pai, ma...-assim que eu ia terminar de falar o despertador toca, pois mau pai havia ligado e não era nem 6:00 da manhã ainda -pai, tenho que desligar e me arrumar para ir para a escola, beijos te amo meu velho. -Dito isso eu ouvi um "Eu não sou velho seu Muleke" e depois "Também te amo, tchau".
Logo entrei em meu quarto e vesti o meu uniforme o mais rápido possível, e fui para a cozinha, tomei meu café rapidamente e sai correndo pela porta com um pão em minha boca e entrei em meu carro e sai guiando até a escola, assim que estaciono ele na mesma vaga de sempre, sinto uma mão bater em meu ombro e assim que viro vejo meu melhor amigo, o Jeff.
-Eai Kookie - ele me comprimentou sorrindo - Que milagre ver você com uma expressão calma hoje, ta feliz com oque?
-Nossa... Você me conhece mesmo bem em? - Sorri de lado enquanto caminhava para a minha sala junto com ele.
-Se eu não conhecesse eu não seria seu melhor amigo neh! - ele riu - mais em fim... Fala ai!
Me sentei em minha carteira e logo já estava contando tudo para ele de maneira séria, pois já tinha lembrado da surpresa a qual ele falou...
-Ha que legal mano... Seu velho ta voltando, mais....e a surpresa em? Até eu fiquei curioso.
-Eh... Mais nem vem que a surpresa é para mim...
-Nossa.. Que mão de vaca... - ele cruzou os braços.
Eu fiquei rindo dele e logo nos calmos pois a (professora hinie) acabou de entrar na sala. Ficamos 2 horários com ela até bater o sinal.
Autora Pov'on
Jungkook termina todas as aulas e se despede de seu amigo e vai para casa, assim que ele chega percebe que a porta está aberta, ele entra e pensa que encontraria o seu pai, mais ao invés disso ele encontra um garoto que parecia mexer nas coisas de sua falecida mãe.
-Quem é você e como entrou aqui? - Não lhe deu tempo nem para ele lhe responder, logo segurou na gola de sua roupa e o levantou para cima e deixou o punho fechado quase socando a cara dele - ou melhor, por que estava mexendo nas lisas da minha mãe?
-Kookie pare com isso e solte seu irmão!!! - gritou seu pai saindo da cozinha.
Mais pera, como assim irmão? Oque ele queria dizer com isso? Logo avistou uma mulher saindo da cozinha e segurando no braço de seu pai.
-Pai!? - ele colocou o rapaz no chão que aparentava estar bem assustado - Me explique agora oque ta acontecendo aqui pai!!! - Falou em um tom alto e meio irritado.
-Ok, sente-se e escute!
Jungkook pov'on
Assim que meu pai me explica tudo, fico com muita raiva. Como ele pode trocar minha mãe por essa mulher que conheceu apenas ha 1 mese? Sei que ela morreu mais ele não pode apenas a substituir assim! E ainda me diz que esse muleke é meu irmão?
-Não pai!! Eu não aceito isso, de forma alguma, minha mãe morreu apenas ha uns meses e você já conseguiu esquecer ela? Para quem dizia que a amava incondicionalmente você teve uma memoria muito curta para ela.
Sai da sala bufando de raiva e fui para o meu quarto, ao entrar me deparei com un colchão no chão ao lado de minha cama.
Meu pai acha mesmo que vou deixar aquele garoto dormir aqui?
Deito em minha cama e sem perceber pego no sono.
---------------- ----------- ----------------
---------------- ----------- ----------------Alguém faz ideia de quem seja o pai do jungkook??*-*)/ ɦihihi.. Quem tiver um palpite se manifeste..
Espero que gostem desse livro, pois to sem nada para fazer e estou trazendo entretenimento para vocês*-*
Bjss*3*
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Brother♡♡
FanfictionUm garoto que estava morando sozinho por um tempo, seu pai havia ido em uma viagem de negócios, mais quando volta, trás uma surpresa para seu filho... -Não pai!! eu não aceito isso!!