Capítulo 2

9 0 0
                                    

Jungkook pov'on

Assim que acordo, me sento na cama e sem querer piso na mão de uma certa pessoa que estava dormindo no colchão ao lado de minha cama. Fala sério! Ele teve mesmo a coragem de vir dormir no meu quarto?... Tsc..

Ele logo da um gemido por conta da dor, e acaba acordando e fica olhando para meu pé encima de sua mão.

-S...seu pé está fazendo a minha mão doer! - ele falou igual um bebê com uma cara chorosa.

-Ha... Me desculpe, não foi minha intenção - dito isso eu piso mais forte e me levanto e vou para o meu guarda-roupas pegar uma peça para vestir, olho para ele que estava encarando a própria mão. Olha o tamanho dele, e fica agindo igual uma criança, mds, que idiota!

Assim que me visto vou saindo do quarto em direção a cozinha, antes de sair eu escuto ele falar bem baixinho "bom dia kookie" . Nem ligo, e assim que chego na cozinha vejo meu pai beijando, aquela, aquela loira falsa...

-Pai, poderia pelo menos fazer isso em uma hora que eu não esteja em casa! - falei pegando um leite na geladeira e assim a fechando quase quebrando a porta dela.

-Olha como você fala em Kookie, sou seu pai e quero que me respeite.

-Se você não consegue respeitar a morte da minha mãe...como quer que eu saiba lhe respeitar? Você não está respeitando a morte de uma das pessoas que eu mais amei, e ainda assim quer que eu lhe respeite?

Logo terminando a frase ele ia falar alguma coisa mais eu já estava indo para meu quarto então não pude ouvir. Assim que chego vejo o cara ainda sentado no colchão.

-Ha... Ta zoando neh? Pretende ficar na cama o dia todo? Levanta dai seu idiota!

Ele me olhou com uma cara de cachorro sem dono e eu o encarei.

-Vai se fingir de coitado para outra pessoa, comigo não rola não, eu vou no banheiro, e quando eu voltar não quero nem sentir seu cheiro aqui no meu quarto.

Dito isso eu entro no banheiro, acordei tão lesado que até mesmo esqueci de escovar os dentes, não mais onde eu havia deixado i leite,mais acho que foi na mesa. Asffu, vou ter que aguentar muita coisa para conseguir ter paz aqui em casa de agora  diante... Mais quero saver com detalhes o porque de meu pai estar com aquela loira azeda, e ainda nem sei o nome do idiota do filho dela e nem o dela, estava com tanta raiva ontem que nem teve tempo para o meu pai dizer, mais em fim... Não ligo para isso!

Assim que saio do banheiro, vejo que ele não está mais lá. Pelo menos Savé obedecer. Me jogo na cama percebendo um cheiro diferente, ele havia colocado alguma coisa no meu quarto para que seu cheiro, ou melhor o cheiro de seu perfume sumisse...

-Kookie!?. Posso entrar!? - pergunta ele já abrindo a porta e me olhando.

-Já está entrando mesmo! Oque você quer pai?

Ele entra e se senta na cama, perto de mim e fica a fitar o chão, e eu faço a mesma coisa

-Quero que saiba, que não esqueci da sua mãe, ao contrário, lembro dela todos os dias e nunca vou esquece-la, mais, a Kelly me ajudou muito quando eu estava em viagem, e acabamos nos apaixonand - ele faz uma pausa e me olha - Tenho certeza que sua mãe quer que você e eu ainda sejamos felizes, então quero que aceite a Kelly e o Jimin, pois eles me ajudaram a sorrir de novo após a sua mãe partir.

Então esse era os nomes deles!?.. Kelly e Jimin... Hum...

-Pai... Eu posso tentar, mais... Não prometo nada - ele sorriu e me abraçou - Mais esse Jimin é esquisito!

-Haha.. Não liga, ele sempre foi assim, e fico feliz que você vai pelo menos tentar - ele sorriu e eu sorri de volta.

-Han... Pai, por acaso aquele idiota já saiu da pré escola?

Meu pai me olhou com um olhar de: "Você tem que retirar isso agora, se não eu tiro o cinto"

-Haa.. Q..quer dizer... Jimin*

-Bem.. Mais é claro, e ten essa aparência mais é bem inteligente.

Assim que meu pai falou isso eu fiquei tipo duvidando, mais se meu pai ta falando neh. Terminamos o assunto e vou para a sala, não tenho mais vontade alguma de tomar café, assim que chego lá, vejo o idiota, he..digo Jimin, esparramado no chão brincando com uns giz de cera.

-Parece uma criancinha... - digo me sentando no sofá e olhando para a TV... - Hey Jimin... Liga a TV para mim?

-Claro... - ele sorriu e a ligou e voltou a brincar, nossa cara, parece que nem tem esse tamanho e idade, SLC... Ele age igual uma criança de 7 anos.

Pera .-.- meu pai disse que ele passou da pré escola, em que série ele está? Hum.. Espero apenas que meu pai não matricule essa coisa na minha escola...

Continua (⌒▽⌒)

>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<

Oiii espero que gostem... ^^ to sem inspiração;-;

Amo vcs seus estranhos, bye bye

My  New Brother♡♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora