Jimin Pov'on
Estava brincando na sala com alguns giz e Kookie me observava, sinto minhas bochechas queimarem de leve, pois ele me olhava muito.
-Han... Kookie-Nii? - ele estava muito pensativo.
-Fala idiota...
-N..não é nada.. - me da um pouco de medo de falar com ele, maia ao mesmo tempo eu me jogaria em seus braços... Não intendo isso..
-Ha fala sério, você é mesmo um idiota completo...
Jungkook pov'on
Nossa... Aquele muleke consegue me tirar dos mais profundos pensamentos... Falando em pensamentos, não consigo tirar a imagem de minha mãe já morta da minha cabeça. Deitada naquela espécie de cama e ela estava tão pálida... Mãe, por que a senhora teve que nos deixar?
Lagrimas caem e de repente meu pai chega e me abraça.
-calma Kookie, ela está em um lugar melhor agora, um lugar calmo, sem dor nem sofrimento... - ele tentava me acalmar.
-Eu sei pai, mais... Mesmo assim sinto falta dela. He... Pai, onde o idi... Digo, onde o Jimin vai estudar, já que irão morar aqui creio que já conseguiu um colégio bem melhor do que oque eu estou neh? Por favor, não diga que irei ter que aguentar as criancices dele na escola...
-Bem... Ele vai para a sua escola e ele começa hoje, então, acho que devem se arrumar logo, já está quase na hora...
Assim que meu pai termina de falar, Jimin aparece na cozinha já todo arrumado e indo direto para a geladeira e pegando um suco.
-N...nani? - ele ficou olhando para mim e para meu pai.
-Pai... Não quero ter que ir com ele para a escola...
-Não reclama Kookie, ele nem sabe o caminho da escola.. E você vai e ponto final... - ele saiu e foi para o trabalho, a Kelly foi logo atrás.
-Haaaaa!!!... Droga...
-Han... K..Kookie-nii?... - ele abaixou a cabeça - desculpe... - dito isso ele saiu para fora e se sentou na calçada - vou lhe esperar aqui - falou baixo mais mesmo assim deu para escutar..
-Que seja.. - subi para o quarto e fui vestir meu uniforme..
(...)
No fundo da sala só escutava as risadas do Jimin... E meus amigos não o largavam mais, isso me irrita, até meu melhor amigo saiu do meu lado para ficar ao lado dele.
Idiotas, traidores...
Triiiiiiiim...
Finalmente o maldito sinal toca, todos saem de dentro da sala, assim fica apenas eu e o Jimin... Vou dizer umas coisinhas para ele.
-Jimin! Não chega perto dos meus amigos, eles são meus amigos.
Dito isso ele baixa a cabeça e eu saio da sala e vou para o refeitório e me sento numa mesa afastada de todos.
Jimin pov'on
Ele quer que eu me afaste dos amigos dele, então...acho melhor eu ir para casa...
Ainda de cabeça baixa eu pego minhas coisas e vou saindo de fininho, até que jin acaba me vendo e pegando em meu ombro me forçando a parar.
-Hey, onde vai Jimin?
- Han... Her.. Eu to indo para casa..é que... To com uma dor de cabeça. Avisa os professores para mim_?
-ha... Claro.. Melhoras ai, eu aviso o Kookie que você já foi.. - ele deu um sorriso
-Ok... - engulo seco e saio da escola, mais em vez de ir para casa eu vou para uma pracinha e fico sentado em um balanço onde as crianças brincam.
Por que o Kookie-nii tem tanta raiva de mim?
Continua (^_^)
*************************
Mais um capítulo **** que eu fiz... Desculpe se não sei escrever uma historia legal.. E tbm não reparem nos erros de português ai ok? Hihi
Bjss...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Brother♡♡
FanfictionUm garoto que estava morando sozinho por um tempo, seu pai havia ido em uma viagem de negócios, mais quando volta, trás uma surpresa para seu filho... -Não pai!! eu não aceito isso!!