A Garota Misteriosa

79 5 27
                                    

Ooooooi Genteeeeeee!!!

Depois de 1.500 Anos eu estou de voltaaaaaa huhuhuhhuh! Bom essa é uma historia nova e eu estou dedicando a um amiga muito especial a @Kimarmelada que foi quem me deu essa ideia em uma das nossas conversas malucas do dia a dia.

Quero agradecer muito a @Coopyth que se dedicou a fazer a capa maravilhosa do livro, Amei demais, obrigada pela dedicação e por ser tão amável.

Espero que gostem, comentem e favoritem!!!

bjos no core :*

________________________________________________________________________

Parque Florestal 1:47 AM

-Espere- O susto fez com que seus olhos se arregalassem- O que pensa que esta fazendo?

Aos poucos ela ia perdendo o ar, enquanto isso sentia as mãos em seu pescoço apertarem mais... Em meio ao desespero ela tentou se desvencilhar sem muito sucesso, Lagrimais rolavam por seu rosto e a sensação de que sua hora havia chegado estava cada vez mais forte. De repente ela sentiu as mãos a soltarem e na tentativa de se afastar o mais rápido possível ela escorregou e rolou pelo barranco ate a beira do lago.

-Ahhhhhhhhh- Ouvi-se um grito, mas o que ninguém podia imaginar é que aquele seria seu ultimo grito... Seguido apenas pelo silêncio da morte que se aproximava para buscar sua mais nova vitima.

Dois anos depois

-Jungkook... Jungkook- Sua mãe tentava acorda-lo sem muito sucesso- JUNGKOOOOOOOK .

-Caramba onde é o incêndio Mãe?- Disse depois de cair com tudo no chão com tamanho susto que levou.

-Me desculpe filho- disse envergonhada- Mais você não queria acordar e vai acabar chegando atrasado no seu primeiro dia de aula.

-Droga... não posso me atrasar- saiu correndo em direção ao banheiro.

-Estamos La embaixo vê se não demora, ah e seus amigos já estão te esperando.

Me chamo Jeon Jung-kook ou Jungkook como todos gostam de me chamar, tenho 19 anos, moro com meus pais e sou o mais novo entre meus amigos, por isso estamos em series diferentes mais ainda assim estudamos na mesma escola. Como sempre ando atrasado eles sempre passam aqui com antecedência já virou um habito.

-Achei que não vinha mais cara- Hoseok disse enquanto me via pegar uma maça e colocar na mochila, não ia dar tempo de tomar café.

-Vamos nessa se não vamos chegar atrasados- disse enquanto me despedia de meus pais.

-Será porque em?- foi a vez de Jimin dizer enquanto bagunçava meus cabelos.

Ao todo éramos 7 amigos e sempre andávamos juntos, cuidávamos uns dos outros e no fim éramos uma família. Me lembro de me sentir muito sozinho quando cheguei na cidade a mais ou menos dois anos, afinal sempre fui bem tímido e não era muito de fazer amigos, mas quando conheci os caras as coisas mudaram muito e só tenho a agradecer por tudo que fizeram pra me deixar mais a vontade no meio deles.

No caminho todo fomos fazendo as gracinhas de sempre, estamos muito empolgados com o inicio das aulas e a cidade inteira esta meio alvoroçada graças a chegada de uma garota misteriosa que foi para um internato na mesma época em que cheguei, os caras falam pouco dela mais pelo que me disseram ela tem um passado bem obscuro, confesso que esse mistério todo também me deixou bem curioso, afinal ninguém gosta muito de comentar sobre o assunto e quando pergunto meus amigos sempre ficam tensos e desconversam. A única coisa de que tenho certeza e que vamos ser quase vizinhos, o resto eu descubro depois.

-Chegamos galera, prontos pra esse ano?- Taehyung perguntou animado.

-Vamos nessa- respondi na mesma animação imaginando o que esse ano me reserva.

-Apreensivo Maknae?- Jin parecia preocupado

- Que nada cara, só estava pensando numas coisas bobas aqui- sorri- vamos?

Entramos no jardim principal e tudo parecia normal, ficamos ali conversando ate o sinal tocar. De repente todas as conversas cessaram e todos se viraram para o portão, um casal muito bem vestido seguiam a diretora e junto com eles havia uma garota ou ao que parecia era uma, Suas roupas eram pretas e largas, seus cabelos eram escuros mais não podia-se ver muito alem da franja que saía de seu capuz, sua face era pálida como quem nunca havia se encontrado com o sol, ela era baixa e andava olhando para baixo o tempo todo como se tivesse medo de tropeçar em seus próprios pés. Não restavam duvidas ali estava a tal garota misteriosa. O sinal tocou me despertando da analise que fazia, só assim percebi que aquela família já não estava mais ali e eu estava olhando pro nada.

-Maknae... só um aviso, fica longe dela ok?- Kim Namjoon disse com um certo olhar de preocupação.

-Tudo bem cara.

-Não é o que esses olhinhos curiosos estão mostrando, só fica longe cara... é para seu bem.

Saímos cada um pra sua sala já deixando combinado de nos encontrar no intervalo como de costume. Cheguei na sala e tinha lugares vagos na frente, pensei ser meu dia de sorte já que eu adorava sentar ali, não sei qual o problema dessa galera que gosta de fazer arruaça la atrás mas eu não faço parte disso. Enquanto retirava meus materiais vi a garota misteriosa entrar e sentar na mesma posição que eu porem na fila ao lado

-''Desse jeito vai ficar difícil de seguir as ordens de Kim, será que vai ser muito ruim se eu apenas puxar coversar com ela?''-Pensei

A professora chegou e começou a explicar como seria distribuído o conteúdo e logo passou para as velhas e costumeiras apresentações.

-Bom e por ultimo e não menos importante temos Victoria- disse apontando para a garota que nem se Deu ao trabalho de se levantar como os outros fizeram anteriormente, ela só olhava a professora nos olhos deixando a mesma constrangida... Então depois de longos segundos ela resolveu dar continuidade a aula.

Na metade da aula deixei meu lápis cair de propósito nos pés de Victoria, tive a esperança que por educação a mesma pegasse pare me devolver, mas ao contrario disso ela olho para o lápis e depois se voltou para o quadro como se não tivesse acontecido. Fiquei intrigado com aquela cena, me levantei e fui ate próximo a sua cadeira, peguei o lápis e ignorando tudo que Kim havia me dito no inicio da aula resolvi falar com ela.

-Oi- Ela não disse Nada, engoli em seco e tentei novamente- Eh... bom... Meu nome e Jeon Jung-kook ou pode me chamar de Jungkook se preferir, é um prazer te conhecer- sorri e estendi a Mão para cumprimenta-la.

Victoria nem se quer me olhou, juntou seus materiais e foi se sentar em uma cadeira La no fundo da sala, eu fiquei ali igual um idiota com a mão estendida ao ar com cara de imbecil me perguntando o que havia de errado com aquela garota. Mais tudo bem eu não era uma cara de desistir fácil.

Na hora do intervalo esperei todos da turma saírem enquanto fingia esta guardando meu materiais, quando ela estava passando eu interrompi a passagem e tentei conversar.

-É me desculpe mais eu realmente gostaria de te conhecer e...

-Sai da minha frente.

-Você não entende eu só quero...

-Você que não entendeu ainda- Não sei como mas de repente ela me imprensou na parede com um dos braços apertando meu tórax, olhou dentro dos meus olhos e naquele momento senti medo. Seus olhos eram frios e assustadoramente inexpressivos- Mais vou deixar tudo bem explicado pra que você não tenha mais duvidas, Eu não quero te conhecer, Não quero sua amizade, não quero você olhando pra mim novamente e não quero mais ouvir sua voz. Fui clara?

Eu estava estático, não conseguia responder e nem acenar com a cabeça, meus amigos entraram na sala e ficaram perplexos olhando aquela cena porem ela parecia não se importar. Me soltou e se afastou, quando ela estava quase saindo olhou para trás e disse:

-Ah antes que eu me esqueça, Não sei se seus amiguinhos já te avisaram... Eu Não sou uma pessoal legal então... não queira atravessar o meu caminho de novo ou eu te esmago assim como se esmaga um inseto- dizendo isso ela desapareceu pelo corredor me deixando aterrorizado...

A garota do Casarão (BTS) (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora