Ooois pessoas!!! como estão? Aqui esta mais um capítulo uhuhuhuhuh O que estão achando da historia? dos personagens? do desenvolvimento? Comentem!!!! HaHaHa é muito importante para mim saber a opinião de vocês.
bjoss
____________________________________________________________________________
Fiquei estático... Minha vizinha? Com tanto lugar para ela morar tinha que ser na minha rua? Tinha que ser o casarão de frente para minha casa?
-Mano... não vai cumprimenta-la? A mamãe não te ensinou modos?
-Deixa Naomi , nós já nos conhecemos da escola.-Victoria se apressou a dizer quando viu que eu ainda a olhava.
-Tudo bem Vic, já que são amigos podemos trabalhar juntos nisso. Estamos fazendo uma surpresa no jardim para mamãe, você quer nos ajudar?
-Ela não pode-Fui rápido em dizer, só queria ela longe.
-Posso sim- sorriu me desafiando.
-Oba, vou la dentro buscar outro avental para você Vic... ah e você irmão comporte-se.
Fiquei esperando minha Irmã se afastar para que ela não ouvisse nossa conversa e então disse:
-Qual é a sua afinal? O que pensa que esta fazendo? Não me queria longe?-
-Olha Rainha da Inglaterra o mundo não gira a sua volta sabia? Eu não só queria você longe de mim como ainda quero. Apenas gostei da sua Irmã e por isso estou aqui, não por você.
-Você me deu um aviso mais cedo, agora é minha vez de te avisar, quero você bem longe da minha Irmã. Entendeu?
-E se eu não quiser ficar longe? O que vai fazer?
-Tenta a sorte pra ver.
-Hum quer dizer que o garotinho sabe fazer ameaças -Disse sarcástica.
-Sei fazer e sei cumprir assim como você.
-Como eu?- Ela soltou uma gargalhada- Por um acaso já cumpri alguma ameaça que fiz para você? Embora tenha que confessar que vontade não me faltou.
-Para mim não, mas para sua "amiga"...- O sangue fugiu de sua face.
-Não ouse dizer do que você não sabe- sua mascara de ameaçadora havia caído.
-Acho que nos dois sabemos do que eu estou falando, francamente vai dizer que você não estava doida pra que alguém me contasse? E toda aquela pose de intimidadora? No fundo você gosta da fama. Não estou nem ai pra você só Não quero uma assassina perto da minha Irma ouviu bem?
Mal terminei de falar e ela já estava correndo para sua casa.
- Ue Cadê ela? O que você disse pra ela Jungkook?
-Não disse nada Naomi, ela precisou ir só isso... Que foi deu pra pegar no meu pé agora?
-Não, Só achei estranho ela dizer que podia ajudar e depois ir embora assim, mais tudo bem depois falo com ela. Vamos continuar?- comecei a ajuda-la mais havia algo que ainda me incomodava.
-Naomi...
-O que foi?
-Eu vou te pedir uma coisa e sei que você não vai concordar de inicio mas... Eu nunca te proibi de falar com alguém ou já?
-Claro que não seu bobo, mais porque isso agora?
-Você poderia ficar longe de Victoria?
-Ah fala serio, qual é seu problema com aquela garota? Nunca te vi agir dessa maneira com alguém antes, sempre tão amável, educado e gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do Casarão (BTS) (Em Pausa)
Mystery / Thriller-Espere- o susto fez com que seus olhos se arregalassem- O que pensa que esta fazendo? Aos poucos ela ia perdendo o ar, enquanto isso sentia as mãos em seu pescoço apertarem mais... Em meio ao desespero ela tentou se desvencilhar sem muito s...