Extra Terrestres:

18 2 0
                                    

Sim, ETs, essa é uma das teorias, todos sabemos que não estamos sozinhos no universo e, consequentemente, ETs podem não ser tão amigáveis assim, primeiramente todos sabemos que a NASA esconde algo e que, logicamente, é sobre os ETs. Pense bem, se você fosse um ET e a NASA abater uma nave de um dos seus amigos e começar a testá-lo com que cara você vai ficar?!? Com certeza você vai ficar puto, mas essa não é a questão aqui, a questão é a seguinte: com certeza eles são de algum planeta que é bem mais avançado que o nosso e, com certeza (isso mesmo, com certeza, não concerteza) já acabaram ou estão acabando os recursos naturais deles e o maior probema é que o planeta terra é o que tem mais recursos naturais e pode ser que eles queiram os NOSSOS recursos naturais.

Se isso acontecer, nós não vamos simplesmente doar a nossa terra para eles, o que vai gerar uma guerra entre humanos e ETs, e é óbvio que eles vão ter mais vantagens que a gente. A dica pela sobrevivência é: resista o máximo possível, se esconda em um lugar improvável e construa um plano, vamos formar uma resistência e destruí-los. É uma dica bem louca, mas se for esse o Fim dos Tempos, vocês sabem onde me encontrar, em um esconderijo improvável.

Vamos para a próxima teoria:

Teorias para o FIMOnde histórias criam vida. Descubra agora