Lauren Jauregui

16 0 0
                                    

RESIDÊNCIA JAUREGUI'S – 6:00

 Pov’s Lauren

 Acordo com o barulho insuportável do despertador e vou até o banheiro tomar meu banho. 

_LAUREN MICHELLE JAUREGUI MORGADO! DE NOVO?! - Acordo com a minha mãe gritando, sim, acordo, porque eu acabei dormindo debaixo do chuveiro -  Eu disse pra não ficar até tarde no celular com a Ally!

_Já acordei mãe, já acordei. 
 

Não achem que eu sou uma pessoa preguiçosa, eu não sou, é que ontem à noite a Ally (Minha melhor amiga), me ligou chorando, ela terminou com o namorado, e não estava nada bem, então, eu acabei ficando até mais tarde acordada, enfim...Fui para o meu closet, escolhi um jeans claro, uma blusa qualquer, minha jaqueta de couro e meus inseparáveis coturnos. Peguei minha mochila e desci as escadas em direção à cozinha.

Me sentei em uma das cadeiras da mesa e me servi com uma tigela de cereal.

_Laur, você tá atrasada - Reviro os olhos – Não vire os olhos pra mim, Lauren Michelle! Ninguém mandou dormir no banho. De novo.

_Tá bom mãe, eu já to indo, posso só terminar aqui? – Ela assentiu – Cadê os pirralhos?

_Estão lá em cima, você demorou tanto que eles foram jogar Video Game.

Acabei de comer meu cereal e fui chamar meus dois irmãos mais novos, Chris e Taylor.

_Pirralhos, se vocês querem que eu leve vocês na escola, andem logo.

Entrei no meu carro (Uma BMW M5 Sedã preta), coloquei os cintos, esperei os pirralhos entrarem e fazerem o mesmo e arranquei com o carro. Antes de ir para a escola deles passei na casa da Normani, minha outra melhor amiga.

_Você ta atrasada palmito  - Ela disse entrando no carro -

_Ela dormiu no banho – Taylor disse rindo -

_Lauren! De novo? – Riu – Meu Deus!

_Chegamos pirralhos, andem logo

Eles se despediram e eu fui em direção a minha escola

                                                          Miami’s Academy – 7:00

Chegamos na escola assim que o sinal tocou.Fomos em direção à sala de aula, era aula de biologia com o Sr. Rodriguez,  por sorte ele ainda não havia chegado, apesar de  ele ser um cara bem novo e bonito, eu tenho certeza que faz muito tempo que ele não faz sexo, porque ele é muito mal humorado. Falei isso pra Mani e nós entramos na sala rindo que nem duas focas.  Me sentei atrás da Mani e ficamos conversando até o professor chegar. A aula passou bem rápido até o terceiro horário. Aula de história. Diferente de biologia, história é uma matéria que eu gosto muito. Após explicar uma boa parte da Guerra do Paraguai, ela decidiu marcar um trabalho em dupla para depois da prova.

Alexa e Keana

Austin e Drew

Austin e Drew

Camila e Lauren

_O  que?!  - Nós duas dissemos em uníssono -

_Isso mesmo que vocês escutaram. Se alguém tiver qualquer reclamação, espere até o final da aula.
 

Como assim ela me colocou junto com a Cabello?!  Tá bom que praticamente todo mundo dessa turma é idiota, mas tinha que ser ela? Camila era uma grande amiga, mas nós paramos de nos falar durante a 7° série, quando minha mãe a viu beijando uma menina. Ela me disse que era errado e fez eu me afastar dela, e isso só piorou quando eu descobri que tinha uma quedinha por ela, então pra agradar meus pais, eu comecei a implicar com ela todos os dias, e também com qualquer um que fugisse dos padrões.O sinal tocou e ficamos só eu, a Cabello e a Sra. Amelie na sala.

_Então, Cabello e Jauregui, o que tem de errado – Sra. Amelie perguntou com aquela cara de nada -
 

_Por que eu tenho que fazer trabalho com...Ela? – Perguntei sem olhar pra Camila -
 

_Lauren, você sabe que eu tenho um nome né? – ela perguntou enquanto guardava as coisas dela – Eu não tenho nenhum problema Sra, Amelie, só não tinha ouvido direito.

_Muito  bem Cabello, Jauregui, você é uma das minhas melhores alunas, e as notas da Cabello em história não são as melhores. Então, eu também vou pedir que você ajude ela a estudar para as provas.

_O que?! De jeito nenhum!

_Jauregui, menos, por favor, você vai ajudá-la e se a nota dela for baixa, a sua também vai ser. Então me deixe logo ir comer meu lanche. Obrigada.

Como assim? Quem ela acha que é? Meu Deus. Não acredito nisso! A Cabello não é a nerd? Como assim ela não tem boas notas em história. Era só o que me faltava. A Cabello estava saindo saindo quando eu a chamei

_Na sua casa ou na minha?

_Pode ser na minha...Hoje?

_Às 15:00 – Disse e saí -

Comprei uma maçã e um suco e me sentei numa mesa junto com a Manibear e a Ally.

_Cabello, hein? – Mani disse quando eu me sentei -

_Cala a boca, eu não gosto dela, você sabe disso. – As duas me olharam – Vocês sabem disso.

_Sabemos – Disseram em uníssono -

_E você Mani, ficou com quem? Eu acabei não ouvindo.

_Dinah, a amiga da Cabello – Ela disse tomando meu suco -

_Folgada – Revirei os olhos – Ally? E você? Como você ta?

_Eu to bem Laur, Troy e eu já conversamos, resolvemos ser amigos –Sorriu triste -

_Olha pelo lado bom, baixinha, pelo menos você não vai ter que estudar e fazer trabalhos com a Cabello – Todas rimos -

Passamos o intervalo fazendo piadas e rindo de besteiras. O restante das aulas passaram rápido,  esperei a Mani juntar as coisas e ir para o estacionamento comigo. Fomos até a escola dos meus irmãos, assim que chegamos vi Chris rindo e Taylor com uma cara nada boa pra ele, eu não estava afim de perguntar o que era, então deixei essa tarefa para os meus pais. Deixei Mani em casa e fui em direção  à minha. Assim que chegamos eu fui pro meu quarto, troquei de roupa e desci pra almoçar.

_Laur, a Sra. Amelie ligou, disse que você vai ter que estudar com uma outra aluna até as provas, certo? – Assenti com medo de minha mãe perguntar quem era – Não chegue muito tarde, certo? – Assenti novamente -

Almocei junto com a minha família, e Taylor ainda continuava com aquela carranca, hoje era meu dia com as louças, então as lavei, sequei e as guardei. Me joguei no sofá e quando deu 14:40 eu me levantei, fui até meu quarto, peguei minha mochila e entrei no quarto da Taylor.

_Assim que eu chegar a’gente conversa, tudo bem?

_Tá bom, Laur.

Entrei no meu carro e fui em direção à casa da Camila, sorte que ela não se mudou durante esses anos, se não eu não saberia onde ir.

                                       RESIDÊNCIA CABELLO’S 15:04

 Quando estacionei meu carro em frente a casa da Camila, várias lembranças me atingiram, nós brincando em frente a sua casa, andando de bicicleta naquela mesma rua...Saí do carro e toquei a campainha, assim que ela atendeu, usando um lacinho, o mesmo (ou pelo menos parecido) com o que ela usava quando éramos crianças, eu soube, esses dias juntas, seriam longos, muito longos.
 
---------------------------------------

N/A: Foi isso! Espero que tenham gostado, o próximo vem logo. Meu Twitter: @AnnaTPV

You Are My WonderwallOnde histórias criam vida. Descubra agora