Camila Cabello

11 0 0
                                    

RESI​DÊNCIA CABELLO's - 6:30                        POV's Camila

   _KAAAAKII ACORDA LOGO, VÔCE VAI SE ATRASAR DE NOVO!

Acordei com o grito da minha irmã mais nova. Me levantei da cama e fui me arrastando até o banheiro, fiz minha higiene matinal e fui para o meu closet, escolhi um jeans rasgado, uma blusa preta de manga longa e meus conversers pretos. Peguei minha mochila e desci pra cozinha.

_Bom dia família-Disse me sentando em um das cadeiras e pegando uma maçã- 

_Bom Dia hija- Minha mãe respondeu enquanto Sofia corria em direção à porta para pegar o ônibus-

_Papai já saiu?- Perguntei enquanto mordia a maçã - ia pegar carona com ele

_Pode ir com meu carro.

_Obrigada! -Dei um beijo na bochecha dela e saí correndo sem ouvir a resposta-

      ​Maiami's Academy - 6:55

Deixei o carro no estacionamento da escola e fui pro pátio. Assim que cheguei vi meus dois melhores amigos, Dinah e Austin.

_Oi Sapabello!  - Austin disse enquanto Dinah  estava com a cara enfiada do celular - 

_Austin, eu já falei pra você parar com isso, eu já sou zoada por ser nerd, imagina se eles descobrem que eu sou lésbica?

_Okay, okay, já parei...

_Bom dia pra você também Dinah! -Cutuquei o braço dela- 

_Bom dia Mila - Murmurou -

Ficamos por algum tempo conversando, quando eu digo ficamos, quero dizer eu e Austin, porque Dinah estava muito ocupada conversando com sei lá quem no celular. Não sei porque eu ainda ficava com eles no meu tempo livre com eles...Ah é, eu não tenho outros amigos, deprimente, eu sei, mas não é algo que me incomoda, não mais.Você provavelmente deve querer saber o porque de eu não ter outros amigos, fácil : Lauren Jauregui. Essa garota é horrível! Ela é aquela típica garota popular que implica com todo mundo que é diferente dela em algum aspecto, nós éramos amigas, pelo menos durante nossa infância , mas em algum momento ela passou a me odiar! Ela nunca me disse o porque, mas faz questão de implicar comigo todos os dias. E porque você não conta pra alguém, ou faz algo a respeito? Simples : Eu tenho uma quedinha por ela, sim, justo por ela, maaas, isso não muda o fato de que ela é horrível com todo mundo.

_Anda Mila! - Despertei do meu transe com o Austin quase me batendo -

_Meu Deus, já vou - Murmurei - Até parece que você gosta das aulas do Sr. Rodriguez.

_Não gosto, mas que ele é gostoso, ele é.

Quando chegamos na sala a maioria dos alunos ainda não tinham chegado, sentei no lugar de sempre: No canto da sala, entre a Dinah e o Austin, no rumo da janela. Tirei meus materiais pra fora e senti aquele perfume tão conhecido por mim inundar a sala. Ela estava com aquele típico sorrisinho irônico enquanto conversava com a Normani/Crush da Dinah. ​​

_Mila, limpa a baba​

_Deixa de ser idiota DJ! E vira pra frente que o professor chegou.

A aula passou normalmente até o terceiro horário. Aula de história, ou seja, a aula que eu fico boiando até o sinal bater. Não é que eu não goste de história, mas é que eu tenho a leve impressão que ela não gosta de mim, como agora por exemplo, enquanto ela fala algo sobre a​ Tríplce Aliança, eu tenho certeza que ela tá olhando com  cara de bosta pra mim.

_E para depois das provas, eu vou marcar um trabalho em dupla - A maioria da turma começou a combinar com os amigos - e é claro que eu vou escolher as duplas.

_Lá vem...- Espero que eu saia com a Dinah ou o Austin, pois 90% das pessoas dessa sala são um bando de idiotas-

_As duplas são:

Alexa e Keana

Austin e Drew

Ashley e Mark

Camila e Lauren

_O que?! - Nós duas dissemos juntas -

_Isso mesmo que vocês escutaram. Se alguém tiver qualquer reclamação, espere até o final da aula. 

Ela continuou falando as duplas, mas eu nem prestei atenção, não que pra mim fosse um problema ficar junto da Lauren durante um tempo, mas não sei bem como ela vai reagir a isso.

O sinal tocou e todos os alunos saíram da sala, menos Lauren e eu.

_Então, Cabello e Jauregui, o que tem de errado? - Ela perguntou totalmente inexpressiva -

_Por que eu tenho que fazer trabalho com...Ela?

_Lauren, eu tenho um nome, você sabe né? - Perguntei enquanto guardava minhas coisas - Eu não tenho nenhum problema Sra. Amelie, só não tinha ouvido direito

_Muito bem Cabello, e Jauregui, você é uma das minhas melhores alunas, e as notas da Cabello em história não são  das melhores. Então eu também vou pedir para que você ajude ela a estudar para as provas.

_O que?! Você tá brincando né? De jeito nenhum!

_Jauregui, menos, por favor. Você vai ajudá-la e se a nota dela for baixa, a sua também vai ser. Então me deixe logo ir comer meu lanche. Obrigada.

Sra. Amelie saiu da sala e eu já ia sair quando ouvi aquela voz rouca me chamar.

_Na sua casa ou na minha?

_Pode ser na minha...Hoje?

_Às 15:00 - Ela disse e saiu -

Eu e Lauren Jauregui juntas, na minha casa, sozinhas...Isso pode dar muito certo, ou muito errado.

---------------------------------------

N/A : Foi isso kkk, votem comentem o que acharam, meu twitter @AnnaTPV , podem me chamar pra gente bater um papo, até a próxima sz

You Are My WonderwallOnde histórias criam vida. Descubra agora