Que pena

35 7 0
                                    

- Henry -on

Essa noite irá  ficar guardada para mim para o resto da minha vida nunca irei esquece - lá  apesar de eu estar  machucado ,braço quebrado e mais algumas coisas, uma pessoinha chamada Sofhie me fez  enxergar a vida diferente nunca me sentir tão bem como um garota como me sentir com ela ,com ela eu sentir amor ,carinho ,Sei lá coisas que eu nunca tinha sentido antes pois minha mãe  nunca ligou para mim e também eu não gosto desses negócios de Namoro serio,vou logo é pegando geral,mas não sei o que foi que essa garota fez comigo ,cada minuto que fico com ela me sinto especial o Beijo dela é tão sensível ,tao calmo ,tao bom que se eu pudesse pediria para ela ficar comigo pra sempre só mim beijando e dando esse carinho que ela tem dentro de si ,mas serio é desde quando vi a Sofhie eu mudei não tenho olhos para outras garotas,a não ser para ela,acho que posso tá gostando dela  mas acho que ela ainda não gosta de mim e acho que ela passou essa noite comigo só por pena ,mas também quem mandou eu ser tão galinha agora ela deve estar pensando que eu sou mais um daqueles garotos que só quer iludir ela ,mas só que é muito pelo contrário eu quero muito ela,quero abraça - lá ,quero beija -lá ,quero tá ela só para mim e muitas coisas mas que pena que ela  não gosta de mim .
Henry -off

Com apenas um olhar 👀💕Onde histórias criam vida. Descubra agora