O tempo vai passando ,e de repente escuto uma batidas na porta muito forte ,levanto e quando abro ...
- Sofhie - O que você tá fazendo aqui ?
- Henry - Ué vim te ver,não pode ?
- Sofhie - Claro que pode ,mais não era para você tá no Hospital?
- Henry - Falou bem ,era ,agora tou aqui com você.
- Sofhie - Engraçadinho ,quer entrar?
- Henry - Se você me permitir .
- Sofhie - Claro né seu bobo, entra .
Eu falo ele entra e senta , eu vou e sento do lado dele. E falo- Sofhie - Mas iai como você tá?
- Henry - Estou bem,só esse braço aqui que não coopera muito e ainda vai ficar engessado por alguns dias.
Mas e você como está?- Sofhie - Eu estou bem ,só um pouco triste ,pois meu pai morreu.
- Henry - Serio?
- Sofhie - Sim
- Henry - Nossa Sofhie meus pêsames .
Ele fala me da um abraço e um beijo na testa ,onde eu me sinto super confortável .- Sofhie - Obri..
Falo levantando a cabeça .
Na hora que levanto ,nossos rostos se colam,nossos lábios vão se tocando ,onde se aprossimamos e nos beijamos lentamente, nossas línguas iam dançando uma com a outra ,depois de um tempinho, finalizamos o Beijo por causa da bendita falta de ar .
E então ele fala- Henry - Sofhie, será você aceita namorar comigo ?
- Sofhie - Bom Henry Desculpas ,mas você me pegou completamente desprevenida, acho que ainda nao tou pronta para um relacionamento sério ,pois ja sofri muito no amor ,mas juro que vou pensar na sua pergunta tá, mas podemos ter uma ami.
Ele me interrompe e fala- Henry - Colorida ?
- Sofhie - Deixa eu pensar
- Henry - Eu sei que você quer Sofhie
- Sofhie - Como você sabe ?
- Henry -Fala logo Sofhie, vai ou não vai ?
- Sofhie - Ainda tou pensado .
Falo isso e ele levanta em direção a porta .- Henry - Tchau Sofhie.
- Sofhie - Onde você vai .
- Henry - Embora.
- Sofhie - Mas antes eu tenho que te responder.
- Henry - Eu sei que você não quer .
Ele fala com uma carinha de choro e abrindo a porta .- Sofhie - Claro que eu quero.
. Depois que eu falo isso ele fecha a porta rapidamente, olha com uma cara de sexy,me derruba no sofá e me beija ,esse beijo foi mais intenso do que o primeiro pois ele beijava meu pescoço e eu ficava toda arrepiada,teve um momento que sem querer soltei um gemido no seu ouvido. Eu ja não Tava mais aguentando a pressão e levanto, fico em cima dele, mordo seus lábios fazendo um caminho para a seu pescoço ,ele vai tocando em meus seios e vai tirando minha blusa,de repente escutamos um barulho vindo ,olho ao lodo e vejo meu celular tocando,levanto, pego meu celular e atendo ,era a Miley .
Miley - Sofhie ,onde você tava que te ligo faz tempo e você não atende ?
- Sofhie - Desculpas,é que eu tava meio ocupada.
- Miley - Fazendo o que ein ?
- Sofhie - Uns negócios aqui ...Mas ,iai o que você queria?
- Miley - Bom a gente tá chegando aí para fazer uma festa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com apenas um olhar 👀💕
RomanceEm um dia de sábado a noite ,Sofhie resolve visitar suas amigas Melanie (mel), e mylei( mih ) e neste dia ela conhece Henry um cara que se apaixona por ela e muda sua vida totalmente por sua causa . Sofhie começa a gostar de Henry mas quando os dois...