O delegado akim, não se cansava de se surpreender com tamanhos descasos e absurdos que ocorrerá todos estes anos na comarca que agora ele comadava.
A primeira ação que ele tomou foi procurar o juiz enersto rizzo ,para verificar de perto alguns processos que estavam em andamentos ou parado.chegando no gabinete do juiz ,ele se deparara com uma figura diferente do que ele esperava encontrar naquele momento, pois o meretissimo rizzo era um rapaz na faixa de seus vinte e oito ou no máximo trinta,tinha em torno de 192, de altura e um corpo bem sarado,insinuando que praticava exercícios físicos com frequência. Ele trajava uma calça social Sport fino,de um modelo da grife Cavalera, é uma camisa polo por dentro da calça dando um ar de estar bem a vontade.Ele cumprimentou o akim. Com um sorriso que desmancharia um iceberg se fosse o caso.indicou a cadeiro do lado direito para que o delegado se sentasse.
E então delegado santa Rosa em que posso ajudá-lo, já adiantando fiquei muito contente com seu novo postulado,pois faz tempo que não temos sangue novo nessa área. Ainda mais que fui um dos magistrados que formulou e corrigiu as provas do concurso ao qual o senhor foi selecionado.enquanto ele falava o akim se recuperava,pois esperava encontrar um juiz careca, gordo e com ar de mal,no entanto estava agora sentado em sua frente aquele belo e esguio rapaz e que pelo visto não era casado pois as únicas coisas que usava de adereços eram uma pulsera de couro sintético e uma corretinha discreta com uma cruz de prata.a conversa fluiu muito bem e o juiz prometeu uma visita a delegacia de akim,e disse que iria expedir uma ordem o quanto mais breve,pra reduzir o número de pessoas inocentes naquela delegacia,é também contaria com o delegado pra juntos tentarem dar um jeito nos desmandos que aconteciam naquela cidade.
Na França Kadu já havia finalizado o curso de entradas e estava na metade de pratos principal, se tudo correr bem em menos de dois meses ele finaliza tudo,seu amigo Júlio estava muito preocupado pois o amigo estava sofrendo ameaças por se envolver com mulher casada,nesse caso separada, frisou Kadu. Mais mesmo assim rebateu Júlio, me preucupo com você, pois sei o quanto homens ciumentos podem ser nocivos.Kadu faltando apenas quarenta e cinco dias para o terminio de seu curso,na saída do fetiche ,casa de show que estava conquistando os parisienses,foi surpreendido por dois homens que ele nem teve como indentificar pois foi muito derrepente,ele apenas sentiu uma forte pancada na cabeça, acordou em uma cama de hosital sendo medicado, olhando pro lado esquerdo estava o Júlio adormecido de forma desasjustada numa pequena poltrona de couro artificial de cor marfim.Júlio balbuciou Kadu,o que houve???o Júlio correu pro amigo,oi amigo que bom que você está bem,o que houve ?insiste o Kadu.então: responde o Júlio, voce foi vítima covardemente de dois homens ainda não indentificados,é baseado nisso que encontraram junto a você ,disse o Júlio estendendo um papel,você foi vítima de um flmance torrido disse ele sorrindo.no papel estava escrito"não sei como funciona no seu país, mais aqui na França é assim que tiramos do nosso caminho esses gaviões que tentam nos roubar nossas mulheres".Kadu eu te avisei ,que isso não ficaria assim.E pelo que conheço do gerrar,ele ainda vai ser uma pedra no seu sapato.sendo melhor assim você começar a considerar a ideia de regressar ao Brasil, pelo menos por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
retrovisor do tempo
RomanceCadu recém formado em gastronomia no Brasil e chegando pra um estágio em Paris na França, e em uma festa conhece Andressa por quem tem um breve envolvimento que nem mesmo seu fiel amigo julio poderá prever como isso terminará, akim , soldado que pr...