50 9 4
                                    


"Tenho pouco tempo para escrever, os comprimidos estão a acabar e eu não tenho coragem para te ir ver, para te secar as lágrimas que todos os dias derramas, tenho medo que reajas mal, não me conheces mas ajudaste-me. Todos os dias de manhã o meu vício era ver o teu sorriso quando entravas na aula a contar piadas secas que punham toda a gente a rir. Mas já não o fazes. Agora tens constantemente os olhos inchados de tantas lágrimas e olheiras por ficares a noite acordado, abres a boca apenas para comer e pegas no telemóvel apenas para falar com a tua mãe. Ninguém ainda te mandou mensagem? Nenhum dos teus amigos te ligou a perguntar se estavas bem? É duro, eu entendo-te, eu sei como é. Fingem ser teus amigos mas pela primeira coisa que te acontece de mal afastam-se. Deixam-te sozinho, na escuridão. Tens de ser forte, eu sei que consegue. Eu sei que deves estar assustado, mas fá-lo por mim. Não me conheces e talvez nunca irás conhecer mas eu quero que te recomponhas. Que sejas a pessoa forte que sempre foste, a pessoa mais maravilhosa que conheci em toda a minha vida com o sorriso mais lindo do mundo e que mesmo não sabendo me salvou da depressão, do mundo escuro em que vivia. És mais corajoso do que pensas. Podes mudar o mundo,mudaste o meu, Min Yoongi."

Observava-te a ler a carta que tinha deixado na tua mesa de cabeceira enquanto tinhas ido tomar os comprimidos, de manhã. Vi algumas lágrimas escorrerem-te no teu lindo rosto e no final sorriste. Obrigada Yoongi. sinto-me a melhor pessoa do mundo. 

Mais uma vez a minha mãe foi buscar-me ao hospital por ter tido alta depois de tanto tempo internada. Não queria afastar-me de ti, meu amor, quero ficar ao teu lado, observar-te dia após de ti, cuidar de ti... E depois daquele teu sorriso eu não tenho as menores dúvidas que vais ficar bem, que vais sair desse hospital com as pernas lindas e finas de sempre, com o sorriso ainda maior. E eu quero acompanhar-te, quero estar a teu lado, és a coisa mais importante para mim.

Mistakes without forgivenessOnde histórias criam vida. Descubra agora