"Finalmente acordaste do coma, dessa longa escuridão. Todos desistiram de ti, perderam a esperança. Mas eu não, nestes seis meses estive sempre à tua espera, de ver esse lindo sorriso, de ouvir essa linda voz.
Faz hoje também sete meses desde o meu acidente onde eu descobri a maravilhosa pessoa que és. Tive sorte.
A tua mãe contou-me o que sentias por mim, o que fazias por mim, mostrou-me as cartas que fazias para mim, ela sabia de tudo, ela queria-te ajudar, mas tu não deixavas, estavas demasiado fechada... mas e porquê eu? Porquê desabafares comigo, porquê aquela paixão por mim?
Sabes Skye, eu sabia da tua existência, apesar de pensares que não. Se eu soubesse disto eu teria feito alguma coisa, eu teria feito qualquer coisa por ti, desculpa pelo meu egoísmo, por preferir ser popular do que preocupar me com os que realmente se importavam comigo, como tu! Deixei me levar por todas as ideias que me punham na cabeça.
Ninguém depois do acidentes me foi visitar, tinhas razão, eles deixaram me sozinho, numa escuridão total e eu chorava por todos os erros que tinha cometido, eu não era mais ninguém, tinha me perdido... até te conhecer Skye Campbell, desde quando li a tua carta, apesar de não saber que era tua, até hoje.
Eu ainda não acredito que a razão de estares nessa cama, por teres estado seis meses sem viver, por teres estado presa nesse mundo tão escuro é minha. A culpa é toda minha. Mas eu sei que não queres que me sinta assim então sempre que eu pensava nisto, sempre que me começava a cair lágrimas eu corria, ia ver-te, vinha para o teu quarto, onde estavas deitada como a bela adormecida, sempre tão bonita. Contava-te histórias mesmo sem me conseguires ouvir, mostrava-te fotos minhas engraçadas mesmo sem as conseguires ver, mas não importava, eu só queria estar ao teu lado, como sempre estiveste no meu. Eu espero que algum dia me desculpes, és a pessoa mais importante que tenho, amo-te."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistakes without forgiveness
FanficFoste e serás sempre o meu primeiro amor, Min Yoongi