Chegando em Londres o barco para no pier e Desenbarcamos ! Era quase 06h23m da manhã.
-Vamos Harry !- Meu irmão sai me puxando .
-Chegamos!-Hagrid para na frente de um lugar pequeno e feio -O calderão furado ! O lugar mais famoso entre os bruxos .-ele afirmou abrindo a porta .
-Serio Hagrid ? Nem eu que conheso sobre meu pasado e sobre o mundo bruxo , sei que lugar é esse !- entramos !
O lugar era escuro e tinha apenas agumas pessoas !Quamdo adentramos o resinto senti que tosdos olhavam pra min e para meu irmão .
-Hartur oq esta acontecendo ?-pergunto e o mesmo responde .
-Nos somos famosos Harry somos os garotos que sobreviveram .-Fala ele comprimentando um velhinho !
- Ola g...ga...garotos como vão v...vo...vo...vocês?-um homen magro com um turbante roxo na cabesa nos comprimenta .
-Quem é esse Hagrid ?- pergunto emquanto meu irmão comprimenta o homen.
-É o Sr. Quirrel . Ele é professor em Hogworts .- ele fala indo comprimentar o professor .
Comprimento o professor e depois mais algumas pessoas ate sairmos por uma porta que dava num.beco sem saida.
-Hagrid onde estamos ?-pergunto emtrigado .
-Calma maninho .- Harthur fala colocando a mão no meu onbro!
Hagrid pega seu guarda-chuva e toca a ponta do mesmo em algums tijolos de uma parede que estava a nissa frente ! Um vam enorme ( maior do que Hagrid) surge na nossa frente .
-Seja bem vindo ao BECO DIAGONAL .- Hagrid adentra no local .
O lugar era bem esxtranho ! As ruas eram curvas , onduladas . As lojas tinam formatos diverentes , eram curvas , envergadas !
-Garotos onde esta a lista de materiais de vocês ??- hagrid se vira pra nós .
-Aqui hagrid eu vou ler!-
"ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE HOGWORTS
Uniforme:
Os estudantes do primeiro ano presisam de :
1.Três conjuntos de vestes de trabalho (pretas)
2.Um chapeu pontudo simples (preto)para usso diario .
3.Um par de luvas protetoras (couro de dragão noruegues ou similar )
4.Uma capa de inverno (preta com fechos prateados )
As roupas do aluno deve ter etiquetas com seus nomes .
LIVROS
Os alunos devem ter um exenplar de cada um do seguintes .
·Livro padrão de feitiços (1· serie) de Minerva Goshawk
·Historia da magia
De:Batilda Bagshot·Teoria da magia
De: Alberto waffing·Guia de transformação para iniciantes
De: Emerico Ewetch·Mil ervas e fungos magicos
De: Filida Spore·Bebidas e Poções magicas
De: Arsemio Jigger·Animais fantasticos e onde abitam
De: Newt Sarmader·As forças das trevas ;Um guia de auto proteção
De:Quintino TrinbleOUTROS EQUIPAMENTOS :
.1Varinha magica
.1 Caldeirão (estanho tamanho padrão 2)
.1 Conjunto de frascos
.1Telescopio
.1Balança de latãoOs alunos podem ainda trazer uma curuja um hato ou um sapo .
LEMBREMOS AOS PAIS QUE OS ALUNOS DO PRIMEIRO ANO NÃO PODEN USAR VASSOURAS PESSOAIS .
-Vamos as compras galera !-Hagrid sai na frente e Hartur sai junto com ele todo seguro de si .
-Ei Hagrid e com que dinheiro vamos comprar? Você ouviu o Tiu Valter ! Ele não vai pagar mes estudos !-falei desistindondos meus pensamentos .
-Manin c acha q a mamãe e o papai iam deixar agente sem dinheiro nem um ?- indaga Hartur!
-Nos vamos ate Gringotes !-Hagrid fala andando em direção a um predio todo contorcido .
........
Pegamos nosso dinheiro ! Meus pais deuxaram uma boua quantia pra min e pro Hartur.
Compramos os livros , as roupas e nos emcontramos com Hagrid na frente de uma loja !-Ja compraram tudo o bescesario ??- hagrid pergunta sentando-se na calçada .
-Não ! Falta uma varinha pra min !-
-Pra min tanbem !-
Hagrid aponta para uma loja de varinhas bem antiga entramos e vamos comprar nossas varinhas .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Segundo cap abiguinhos
Aksljadjaljal
(Praque isso ) (sla demencia)Bom gente eu nn tou me sentindo o Hartur ! Pq quem leu o bagulet ali tipo uma introduction . Viu que eu quero me sentir la dentro , mas eu nn estou me vendo ! Voces querem que eu de a loka no Hartur ou deixe ele como esta ?
Depende de vcs
Vlw flwIly
=--xoxo-->
Ano voces demais da conta só
Ja falei que amo voces .
.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter a Pedra filosofal : A Historia nunca contada !
Fanfictionquem disse que tudo que esta nos livros é a verdade ?? Bom eu fiquei tão viciado em HP que decidi peguar a versam original e transformar o TRIO DE OURO em QUARTETO DE OURO ! Isso oi eu vou me colocar dentro da Historia ♥♥ leiam vai ser massa !