O mar esta agitado , as ondas baten na parede do chalé que o tio Valter avia comprado , nem uma carta chegara para min naquele lugar ! Ja era quase meia noite , desenhei um bolo de aniversario no chão escrito "Feliz Aniversario Harry" Duda estava deitado no sofá com o braso para fora , eu estava fitando os olhos no relogio que estava no braso de duda ! Contava os segundos para meia noite .
-5 , 4 , 3 , 2 , 1 . Parabens Harry-susurrei baixinho!
~~BAM~~
Há algo batendo na porta la fora ! Tio Valter dece as escadas com um riflê na mâo , Duda acorda com um pulo do sofá .
~~BAM~~
Novamente baten na porta .
-Quem esta ai ?-Tio Valter pergunta com medo estampado em seu senblante !
~~BAM~~
A porta cai e a silhueta de um homen bem grante aparece atraves do arco da porta que agora esta no chão.
O homen entra na casa e eu corro para de tras da lareira ! Duda esta em cima de uma comoda que tem na sala !
-Saia da minha casa agora!-Tivalter fala com o Rifle apontado para o gigante !
-Calado Dursley !- o grande homen fala indo na direção de Tio valter ! O homen segura na ponte do rifle e o entorta no momento em que meu tio atira !
Como asim ?-Bom Harry faz um tenpo que não o vejo !- o gigante vem ate Duda -Você creseu bastante ! Principalmente nessa regiam aqui !- Ele passa a mâo na barriga !
-Esse nao é o Harry!- Um garoto surge da escuridão .
-Eu falei para ficar no barco !-esxclama o homen .
-Estava muito chato la fora !-o garoto fala - Alem do mais agente ta atrasado !Onde ezta o Harry Dursley ?
-Eu estou aqui !- saio do meu esconderijo . Quando o garoto me ve ele me da um abraso apertado , apessar de nn conhecelo eu gosto do abrasso .
Ele pega uma caixa e me entrega ! Abro e é um bolo , escrito "feliz aniversario Harry" em seguida fala !
-Você vai para Hogworts asim ?-ele dis olhando para minha roupa !
-Ele não vai !- Tio Valter enterronpe !
-Logico que vai , ele vai ser instruido pelo maior mestre de magia do mundo , vai estudar na melhor escola do mundo bruxo.-O garoto parece indignado .
-Eu não vou pagar para um velhote ensinar ums truques baratos para meu sobrinho !- tio valter toma coragen .
-Eu não aceito que falem mal do Sr. Dumbledore na minha frente entendeu ?-o grandão tira um guarda-chuva-cor-de-rosa de um dos bolsos , ele olha para o Duda , que estava comendo do bolo que o garotinho me deu , e com um saculejar no garda-chuva um rabo de porco crese no Duda ! Nós rimos e ele me puxa pelo braso !
-Vamos , ja estamos atrasados .-o garoto corre para o barco .
Todos entramos no barco e minha cabesa comessa a produzir diversas perguntas !
-Quem são vocês ?- disparo o primeira .
-Eu sou Hagrid , Rubeo Hagrid!
Eesse é o Hartur Potter , seu irmão .- Hagrid fala na maior tranquilidade posivel no mundo !-Opa ? Pera ai eu nn tenho irmãos ! Sou filho unico , meus pais morreram num acidente de carro!
-Como asim ? Você não conhece a sua historia ? Seus pais moreram tentando proteger vocês dois ... emfim ! Voce nn sabe nada de Hogworts ? Onde acha que seus pais aprenderam tudo ?
-Tudo oq ?- perguntei espantado ?
-Nós somos bruxos harry ! E dos boms ! Com um estudo bom podemos nos tornar ums dos melhores !-O menino enterrompe Hegrid.
-Você é realmente meu irmão ?-Pergunto boqui-aberto .
-sim !
Pulo sobre ele e dou um abraso ! Meus olhos transbordam ! Numca senti essa sensação !
-onde estamos indo? -pergunto.
-Para londres comprar seus materias para irem para escola ! Ou acha que vai estudar sem nada ?-ele diz .-Você não leu a carta ?
-Não , meu tio não deixou . - falo abisbaixo .
-Toma leia !- Hartur estende a carta .
Eu a pego e comesso a ler , nella diz .Sr. H . Potter
O asoalho
Casebre sob rochedos
O mar
Me asusto com a exsatidão da carta .
ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE HOGWORTS
Diretor: Alvo Dombledore
(Orden de Merlin primeira clase , grande feiticeiro , bruxo chefe , cacique supremo , confederaçaão nacional de bruxos .)
Prezado Sr. Potter
Temos o prazer de lhe informar que vosa senhoria tem uma vaga na EMBH (escola de magia e bruxaria de Hogworts ) .
Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessarios . O ano letivo coneça em 1· de setenbro . Aguardamos a sua curuja a 31 de julho no mais tardar .Atensiosamente
Minerva Mcgonagall
Diretora SubstitutaTerminando de ler a carata vejo Hagrid escrevendo outra .
Ele disse que era para o senhor Dumbledore . Avisando que ja estava comigo e com meu irmão ( ainda nn estou acostumado com esse negocio de ter irmão) .Ja estamos quasse em Londres .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OLA UNICORNIOS DE ARCU-IRES COM PURPURINA REFORSADA(credo mt brilho pro meu gosto )
Primeiro cap desse livro obg obg .
Paparazzi no please !
Tomara que vocês gostem do meu livro !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter a Pedra filosofal : A Historia nunca contada !
Fanficquem disse que tudo que esta nos livros é a verdade ?? Bom eu fiquei tão viciado em HP que decidi peguar a versam original e transformar o TRIO DE OURO em QUARTETO DE OURO ! Isso oi eu vou me colocar dentro da Historia ♥♥ leiam vai ser massa !