Querido Plutão,
É irônico o quão fácil é para você se rebaixar a simples condição de planeta anão, sem nunca parar pra olhar em volta e ver o quão importante você pode ser para as pessoas ao seu redor.
Na minha galáxia você diz ser somente o Plutão, mas bebê, você é muito mais que isso. Você é o planeta com passagem VIP em minha galáxia engolida por um buraco negro. Você é o ponto de luz restante, você é mais do que tudo o que diz ser.
Talvez, em seu ver, não existam tantas pessoas que se importem com a sua pequena imensidão, mas eu posso te garantir que as poucas existentes são as que mais valem. Principalmente eu, caso isso valha de algo para você.
Você também nunca reparou no quão importante é pra mim. Como uma pilastra que me impede de desabar; como a água que me impede de desidratar. O combustível que me move, o baú dos segredos mais profundos e verdadeiros. Você é o meu porto seguro, meu guarda-chuva no meio de uma tempestade.
Ninguém nunca parece reparar na complexidade e exclusividade do pequeno planeta Plutão, assim como nunca estão dispostos a reparar na sua tão complexa existência, mas acredite em mim quando digo que você é bem mais que isso.
Você é o Plutão da minha galáxia, não por ser pequeno e inferior, mas sim por ser único. Ser o garoto que me encantou nos primeiros três segundos em que nos falamos; por ter os olhos escuros e donos de uma profundidade absurdamente insana, por ter dominado todos os meus sonhos.
No fim das contas, você não é um simples Plutão, você é o meu Plutão. O Plutão que torna o mundo diferente, que vale a pena no fim do arco-íris.
É por isso que amo sua complexidade,
Jeon Jungkook.[n/a]
antes de mais nada, essa história foi totalmente dedicada à dearpluto
eu noa estou perdidamente apaixonada por ela, como o Jeongguk narra na história, mas ela é uma pessoa extremamente importante pra mim.
aliás, vocês precisam visitar o perfil dela e ressaltar o quão importante e maravilhosa ela é, porque ela adora negar esse fato.
obrigada por terem lido essa confusa one ♡
ps. eu imaginei o jeongguk escrevendo essa carta para o yoongi, mas tende à mente de vocês a ver quem se encaixa melhor.
yoonsatan (or darkness, or maduh) ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
dear pluto » jjk+???
Fanfic❝É irônico o quão fácil é para você se rebaixar a simples condição de planeta anão, sem nunca parar pra olhar em volta e ver o quão importante você pode ser para as pessoas ao seu redor.❞