Eu ainda estava acordado, fiquei pensando nela.
E nessa madrugada eu fiquei acordado pensando em qual roupa eu iria vestir, em qual perfume passar, eu iria me arrumar como eu nunca me arrumei, só para passar boa impressão de minha pessoa para ela.
Também pensei no que ela gosta, estava até pensando em chamar ela pra sair.Quando me levantei da cama, troquei de roupa e arrumei minha cama, fui para cozinha tomar o café da manhã, minha mãe havia feito torrada com ovos mexidos e um delicioso suco de laranja natural "minha comida favorita"
Quando terminei o café da manhã, fui a o banheiro escovar os dentes, eu passei tanto enxaguante bucal sabor de hortelã, que dava pra sentir o cheiro de longe, caso eu ficasse com bafo, e tomei um banho de perfume.
Porque ninguém se agrada com bafo e mal cheiro não é mesmo?!Arrumei meu material escolar, e sai correndo de casa e por incrível que pareça ela morava perto da minha casa, eu vi ela no meio do caminho à escola, então me apressei e entrei na escola.
E quando entrei na sala o professor de física chegou, e logo em seguida a aluna nova.
E pra piorar o professor disse a classe para fazer duplas, mas eu não tinha com quem fazer por me isolar na sala.
E como a garota era aluna nova e não tinha com quem fazer dupla, por ser o isolado da sala, o professor juntou nós dois.
Eu fiquei morrendo de vergonha, eu não conseguia nem olhar nos olhos dela, e nem sabia como puxar um assunto bem legal, que interessava a ela.
Mas para minha surpresa ela logo se virou e disse:
- Como é seu nome?
- É-err... Thomaz..Culen Thonson, e o seu?
- Luiza Grace Walters.
- Belo nome. "Porque eu fui dizer isso? Mds" - pensou Thomaz, morrendo de vergonha -
- Obrigado rsrs - Disse Luiza.- O que será que o professor irá passar? - Disse Thomaz tentando puxar assunto.
- Não faço ideia.
- Você está usando o perfume Malbeck ? - perguntou Luiza.
- Sim, porque?
- Por que eu Amo esse perfume!!
- Que legal! "Ela gosta do meu perfume mds, não estou acreditando nisso" - pensou Thomaz.Algum tempo depois, Thomaz perguntou se ela tinha Facebook, ela disse que sim e então ele pediu o Facebook dela, eles viraram amigos, mas Thomaz não queria ser apenas um amigo de Luiza, ele queria isso e algo a mais, e ela nem desconfiava do interesse que ele tinha por ela.
Quando a aula daquela manhã acabou, Thomaz voltou pra casa acompanhado de Luiza, e no meio do caminho se deviaram, por morarem em ruas separadas.
E desde aquele momento ele contínuo indo para casa apressado, pensando em quando chegasse lá, adicionar Luiza no Facebook.
E depois de...
VOCÊ ESTÁ LENDO
É ela
RomanceEm um dia qualquer... Era um dia comum na sala de Thomaz, ele era quieto, inteligente, bonito, simpático, não tinha muitos amigos, era tímido e não falava quase nada na sala. Mas um dia isso irá acabar, quando chega uma nova garota em sua sala, que...