Meio do caminho, Thomaz vê o seu pai de costas pra rua, sentado no banco do balcão do bar, enchendo a cara, e que provavelmente já estaria bêbado - Como de costume -
Mas essa cena não era mais uma novidade para o Thomaz, ele já estava acostumado à ver seu pai nesse estado deplorável à muito tempo, pois então Thomaz atravessou a rua em direção ao bar da esquina aonde seu pai se encontrava, sem ao menos olhar os dois lados da rua para ver se havia carros passando, e Luiza gritou para ele lhe esperar, ela correu em sua direção e segurou em seu braço perguntando se ele havia ficado louco de atravessar a rua daquele jeito.》》》《《《
Olha me desculpa, mas acho melhor você ir pra sua casa sozinha, agora.
》》》《《《
~~~Mas oque aconteceu Thomaz?
Não, não, eu não vou ir embora e te deixar sozinho aqui, sou sua amiga lembra?~~~
》》》《《《Se você quer vir então venha, mas não diga que eu não lhe avisei!! Luiza.
》》》《《《
Luiza não estava entendo nada do que estava acontecendo, mas de qualquer forma Luiza continuou insistindo em ir junto com Thomaz mesmo sem saber pra onde.
E chegando no bar Thomaz foi falar com seu pai com Luiza ao seu lado.》》》《《《
PAI? O que você está fazendo aqui, vamos embora, AGORA!!
》》》《《《
Seu pai bêbado se vira, olha para Thomaz e diz:
Então é você que está me enchendo o saco, seu fardo.
Se eu estou aqui nessa merda é por sua culpa, se eu estou sentado aqui é porque não quero sair daqui, meio óbvio não?
Vá embora você, aliás nem deveria estar aqui, e quem é essa vadia aí?
Mais uma das suas prostitutas?
Vê se cresce, piralho!》》》《《《
QUEM VOCÊ ACHA QUE É PARA SE DIRIGIR A ELA DESSA MANEIRA? RESPEITA ELA, SE AO MENOS VOCÊ NÃO TEM RESPEITO POR SUA FAMÍLIA TENHA POR ELA, SEU ESTÚPIDO.
》》》《《《
Então pai de Thomaz lhe vira a mão em sua cara.
Thomaz constrangido com o fato ocorrido sai às pressas do bar onde ele não deveria estar, com a mão no seu rosto onde recebeu o tapa, e enquanto ele dava seus passos curtos e rápidos, escorriam lágrimas em seu rosto.
Luiza abalada com o que aconteceu, corre em direção de Thomaz, lhe puxa pelo braço e fala:~~~
Mds Thomaz, me desculpa... mas o que foi aquilo?
~~~
Thomaz puxa seu braço de volta e retruca:
》》》《《《
Por que Luiza? POR QUE? por que você não escuta o que eu falo? EU MANDEI VOCÊ IR EMBORA, eu não queria que nada daquilo tivesse acontecido, mas você não me escutou, e agora você me vê desse jeito, que eu nunca imaginei que você veria, você não me conhece Luiza, não sabe como minha família é, e nem como eu fui criado, e nem sabe aonde está se metendo.
》》》《《《
~~~
Me desculpa Thomaz, é, eu realmente não sei.~~~
Luiza assustada lhe abraça, e lágrimas se escorrem em seu rosto e o mundo de Thomaz começa a ter cor novamente, só ela sabia o acalmar, só ela lhe trazia a paz que ele tanto necessitava, só ela era o suficiente para Thomaz, somente ela era o motivo para seu mundo girar, o seu perfume o seu conforto, era tudo que ele precisava naquele momento, ele ia se acalmando aos poucos.
E ali abraçado com ela lhe veio milhares de pensanentos, desde os mais ruim até os melhores, e ele sabia, ele sentia que o amava incondicionalmente, que ele estaria sempre ao lado dela, custe o que custar.
E naquele momento, Thomaz levanta o queixo de Luiza, e olhando em seus olhos diz:
- Eu te amo Luiza, e eu nunca vou te esquecer ou te abandonar, não posso mais esconder isso de mim mesmo e nem de você.
- E daquelas palavras em meio às lágrimas, Thomaz acaba soltando um sorriso de canto meio tímido -
Luiza se cora de vermelha por vergonha, não que fosse algo contrangedor ou ruim, mas sim algo inesperado, e sem saber como reagir, Luiza o abraça, era o melhor abraço que ele poderia ter recebido dela, e era o melhor abraço que ela poderia ter dado nele, e jamais teria dado um igual em qualquer outra pessoa, aqueles abraços aconchegante, confortáveis, forte e com muito amor, um abraço com vontade, e além de tudo transmitindo o seu calor para ele, como se aquele abraço fosse um "Vai ficar tudo bem".
-----
Então Luiza leva Thom para dormi na sua casa..chegando lá...Olá meus amores ❤❤
Se gostaram desse capítulo não se esqueça de votar na ☆
E não se esquecam de comentarem o que acharam e etc 😙❤
Por que como vocês já sabem é muito importante pra mim.Bjooos 💘💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
É ela
RomanceEm um dia qualquer... Era um dia comum na sala de Thomaz, ele era quieto, inteligente, bonito, simpático, não tinha muitos amigos, era tímido e não falava quase nada na sala. Mas um dia isso irá acabar, quando chega uma nova garota em sua sala, que...