Daniel

6.3K 450 61
                                    

Daniel Reys

De vez em quando eu me pego pensando em você, pensando no seu sorriso, no gosto doce que seus lábios tinha, na sua timidez e no quanto era mais inteligente do que eu.

Sim.

Outros caras não aceitariam isso. Isso de uma garota sendo mais inteligente do que eles, isso de uma garota ganhar mais que eles. Mas era justamente isso que me me deixava atraído por você. Era o fato de você ser tão incrível e não se dar conta. Ser tão bonita e não vê.

Mas acabou. Já foi, já era. Você fez sua decisão e eu tenho que aceitar. Mesmo que doa, eu tenho que aceitar.

Não vou mentir dizer que esta sendo fácil, porque quando se trata de você nada é. Mas eu estou tentando. Tentando te esquecer tomando uísque antes de dormi. Tentando te esquecer escutando músicas que me lembram a você...meio irônico né. Tentando te esquecer escrevendo cartas para você, que aliás você nunca irá ler.

Mas alguns amigos meus, me disseram que para ferida sarar, tem que deixar doer, tem que deixar sagrar, e é  isso que eu estou fazendo. O pior é que não estou vendo melhora. Talvez eu devesse tentar de outra forma.

Mas hoje eu escolho parar de me torturar. Parar de tomar uísque, parar de escutar músicas que me lembram a você. Parar de te escrever cartas. Escolho além de aceitar me deixar levar e quem sabe assim eu encontro alguém do mesmo jeito que você encontrou e me faça feliz talvez na mesma intesidade ou até melhor.

                 17 de outubro às  01:41AM/ Desabafo para Karine

O QuarterbackOnde histórias criam vida. Descubra agora