Prólogo.

327 12 1
                                    

Primeiro beijo.
Podia ter sido ao normal, algo que aconteceu e que saísse da minha cabeça, ou que apenas continuássemos juntos. Meu primeiro beijo.
Lembro, que foi engraçado.
Meu primeiro encontro.
Ele era meu amigo, não um amigo que eu conheço a anos, mas sim um cara que eu conheci em um aplicativo de relacionamento, aqueles para você encontrar tua alma gemea - risos.
Se conhecemos, conversamos muito. Confesso que fiquei um pouco, talvez mais que um pouco mexido por ele, ele me apresentou teu subrinho pelas conversas, o que fez eu me apaixonar pelo pequeno - o que foi um golpe baixo, já que eu, amo criança.
Ele sempre quis marcar para sairmos, mas algo me empedia, ou alguém. Até que marcamos.
Foi em um sábado, fui para meu curso, e conversei com ele para irmos em um shopping que tinha ali perto. Estava preparada pra o sim e o para o não. Ele disse, sim. Meu coração, chegou até a bater mais forte, avisei pra minha mãe que iria ao shopping. E aí, a confusão estava feita - risos.
Deu meu horário de saída, e vi meu pai, ali me esperando, e Deus!! Eu precisava de ajuda. Não sabia o que fazer, entrei no carro, e falei pra meu pai que iria no shopping com uma amiga, meu pai ficou bravo e me deixou ir.
Fiquei com medo.
Mas, deu certo. Meu pai não foi até as de mim ou nada parecido - ainda bem.
Encontrei o meu amigo!! Se abraçamos, e começamos a conversar, eu estava com um misto de sensações. Ele me pagou um sorvete, e eu pedi não irmos ver os filmes que estavam passando. Ele queria ir ao cinema, eu não. Ele então meu puxou e selou seu labios no meu devagar. E foi constrangedor. Eu não sabia beijar. E tava com vergonha das pessoas que estavam ali, fomos para um corredor que tinha ali, e nos beijamos.
Foram vários beijos, fomos anadar no shopping, conversamos, se beijamos, voltamos para casa juntos.
E ai, pensei que ficaríamos juntos ou algo relacionado a isso.
ILUSÃO.
Eu estava confusa, meus pensamentos confusos, meus sentimentos nem se fala. E se, afastamos.

Impasse.Onde histórias criam vida. Descubra agora