Segundo.

107 8 0
                                    

Eu podia beber, ou provar alguma bebida, mas não estava no clima para isso. Resolvi dançar, já que estava  tocando minha música preferida. Isabela já tinha sumido, como eu tinha imaginado.
Enquanto dançava senti um cara de aproximar, e me observar de longe. Meu coração acelerou, pensei que era aquela pessoa que eu queria esquecer.  Tentei observar, mas não conseguia estava escuro demais.
Continuei a dançar, até que a vontade de beber água ou qualquer coisa foi inevitável.
-  É, por favor, um copo de água.
O barman, fez que sim com a cabeça, e já me trouxe a água.
- Então, a mocinha é saudável.
Um cara falou colocando as mãos em minhas costas, olhei para trás e sorri.
- Nem sempre - pisquei para ele com um sorriso.
- Prazer, Álvaro
Ele disse estendendo a mão.
- Julia.
Ele sorriu, e se sentou ao meu lado.
- Não bebe?
Neguei com a cabeça, e tomei mais um pouco de água.
- Igual ao dela por favor - Álvaro disse se referindo a mim ao barman - Vou te fazer companhia, na água.
Eu o encarei, e levantei minha garrafinha.
- Não vai falar? - perguntou sorrindo.
- Vou - respondi.
Ele me analisou.
- Você não queria estar aqui?
Assenti com a cabeça.
- Você parecia estar se divertindo?
- Eu me diverti - respondi sem pensar duas vezes - Já  que estou aqui, tinha que fazer isso.
- Vou te ajudar a se  divertir.
Eu o encarei, parecia que ele estava esperando uma resposta. Me levantei, e o encarei.
- Vai ficar ai?
Ele arqueou a sobrancelha, e eu voltei para a pista de dança. Logo senti, uma mão em meu braço me puxando para mais perto.
Sorri.
Deixei com que ele me levasse na dança, seguia teu movimentos. Ele olhou no meus olhos, eu sorri, e aproximei meu rosto mais perto do seu.
Ele deu um selinho,  que eu não deixei que virasse um beijo. Ele sorriu para mim como se tivesse entendi o aviso, mas mesmo assim uma de suas mãos foram para a minha cintura, me apertando contra teu corpo.

- Acho que você não entende avisos!!! 

Ele deu um sorriso sarcástico!! - O que você acha?

Perguntou me encarando, e passou uma de suas mãos em minhas costas.

Não respondi, apenas fiquei em silêncio. Se ele achava que eu ia beijá-lo. Ele vai entender que ele está muito, mas muito enganado.

- Tenho que te fazer uma pergunta! - afirmou - O que acha de prolongarmos isso aqui em??

Só ele se prolongar mais, Deus!! 

- Não! 

Ele parecia estar surpreso com o não!

- Acho que foi bem divertido.
Ele falou,  tentando colar nossos lábios, novamente.

Impasse.Onde histórias criam vida. Descubra agora