Oi, gente
Eu tive de tirar o livro O diário Internacional de Babi daqui, mas por um bom motivo: ele vai ser publicado!
E sabe por quem? Pela...
A Planeta é uma editora que, além do Brasil, também atua na Europa em países como Espanha e Portugal.E sabe o que é mais legal? Eu vou fazer parte do novo selo jovem deles que se chama OUtro Planeta. Ele foi criado para publicação de histórias de pessoas populares na internet como youtubers e wattpaders. E, como eles disseram que sou uma das autoras mais populares de livros infanto juvenis daqui, vamos lançar o Diário Internacional de Babi ainda esse ano!
Olha só quem são os meus companheiros de selo. Eles também estão na Planeta junto comigo ^^
Sim, eu vou ter o privilégio de ter como colegas de editora a Taci, o Felipe Castanhari, a Mari Sampaio, o Brubarim...
É ou não é pra ficar animada com esse selo pop cheio de gente diva? rs
Se você quer saber um pouco mais, visite o site do Publishnews, porque eles fizeram uma reportagem bem legal sobre e... meu nome aparece lá. Tô ficando famosa...eu acho. hahahha
http://www.publishnews.com.br/materias/2016/03/30/planeta-pop
Mas aqui está o print da matéria se vc ficar com preguiça de ir lá ler rs
O lançamento do meu livro está previsto para julho e estamos vendo uma sessão de autógrafos na Bienal de SP. Vou confirmar em breve através das minhas redes sociais então fiquem ligados e me sigam nelas (é só ir lá no meu perfil que tem o link para todas elas).
Ah, e claro. Queria agradecer a todos vocês que leram, comentaram, deram estrelinhas, enfim, a todos que amaram DIB, me apoiaram esse tempo todo e que são a razão de eu ter conseguido realizar meu sonho de me tornar uma escritora. Obrigada mesmo, meus leitores queridos.
ps: quando o livro estiver editado vou colocar aqui alguns capítulos da nova versão de DIB. ok? Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário (internacional) de Babi
Teen FictionO livro será publicado por uma editora. ^^ Por isso teremos aqui apenas alguns capítulos de degustação. Os POVS (pontos de vista) de alguns personagens continuam, assim como as mensagens que eu escrevia para vocês depois de cada capítulo. Em breve...