14 de Julho- Sexta (Pós parque)

35.1K 1.9K 987
                                    

19:20-

*********************************************************************

Oi, gente. Pra quem andou perguntando sobre a betagem já tenho novidades. hihihi. O projeto de livro se chama Mens@gens e já está na minha lista de obras com uma explicaçãozinha sobre como as coisas vão funcionar.

Ainda devo colocar o prólogo lá, mas quem quiser já ir adicionando na biblioteca pode. Algumas de vcs vão achar a historia familiar, e ela na verdade é, pois antes ela se chamava Cariocaholic. Mas acabei mudando o título, pois Cariocaholic caiu como uma luva em um outro livro que estou escrevendo (bem lentamente, por sinal, quase estilo Babi lesma hahah).

Então algumas pessoas talvez já saibam um pouco da sinopse e história, mas mudei muitas coisas nela também.

Além disso, nesse cap do Diário da Babi eu apresentei algumas das personagens de Mens@gens pra vocês. A Bruna, a Cléo e a Tathi. Sim, fiz os universos dos dois livros se chocarem hahaha. A diferença é que a historia da Cléo começa só em agosto, um tempo depois dela ter voltado da Disney com as amigas.

Espero que gostem do novo livro e que tenham amado este cap. Bjusssssssssssssss estalados em vcs, amores.

O Diário (internacional) de BabiOnde histórias criam vida. Descubra agora