...

17 3 0
                                    

Dedico esse texto à todas as pessoas que amo ou ja amei, para que cada uma delas lembre-se de quem eu fui e do que agora sou.

Naturalmente começou assim, nunca me senti pertencente desse mundo, nunca fui familiarizada com as pessoas, era/é isto.
Minha mente nunca esteve totalmente sincronizada com ninguém, tentei, juro que tentei. Conheci pessoas, fiz amigos e me apaixonei. Por um instante, por um micro instante, achei que isso era tudo que precisava.
So que nem tudo é belo e colorido. Antes mesmo que perguntem quais sao meus sofrimentos, nao é fome, nao é falta de grana ou qualquer tipo de enfermidade. So sou sozinha, sou um mar turbulento onde todos tem medo de navegar. Por medo, me expresso como um café quentinho (risos)...

No início de tudo isso nem mesmo sabia que sou humana, que penso, que ajo, que vivo... Sou um paradoxo esquisito.

"É aqui que me perco, nao sei mais se devo continuar escrevendo..."

Enfim, apesar dos pesares, me sinto cansada e derrotada. Mas a intenção disso nao é despedida, porque mesmo que dia e noite minhas tendências para suicídio aumentem, ainda nao é hora, quero me entender ou conheçer alguém que me entenda.
É arriscado deixar alguém por aqui, pobre da pessoa em seu barquinho.

Mas no fim, tudo que quero mesmo é agradecer. Cada pedacinho de vocês me fizeram o que sou, minha família, meus amigos, todos que conheci e conheço me fazem forte por me matarem a cada dia.

Para ter minha liberdade vou além, ate além de mim. Preciso ser livre, estou sufocando e nem mesmo as palavras que digito agora fazem sentido.

Ainda assim, obrigada, obrigada pessoas.

O Quarto Das Poesias Onde histórias criam vida. Descubra agora