☆7☆

145 15 0
                                    

Fui para trás assustada .

_ desculpa_ falou coçando a nuca, apenas acenti e levantei.

_ Lauren, não foi minha intenção_ zayn se levantou.

_ tudo bem zayn_  sorri forçadamente e peguei meu violão, eu e zayn saímos de casa e fomos para a Praça conversando e nos conhecendo um pouco mais. Chegando lá vi Kelly e Jennifer a nossa espera.

_ o que aconteceu com você zayn? _ Kelly perguntou

_ o irmão da Lauren me confundiu e me bateu_  falou.

Logo começamos a nos preparar quando três caras apareceram, eram os mesmos que tinham me roubado, só faltava um.

Olhei pro zayn que olhava fixamente para eles com um olhar de raiva, por medo  fui para trás do zayn .

_ rouba e depois ajuda? _ o loiro falou revirando os olhos.

_ vão embora! _ zayn mandou

_ vamos, mas sua amiguinha sabe quem você é? _ um de cabelos e olhos castanhos falou, zayn negou.

_ óbvio que não! Se não, não estaria com ele_ o de cabelos castanhos e olhos azuis falou e   revirou os olhos.

Depois desde comentário eles foram embora,  eu ainda estava confusa por não saber do que estavam falando,  mas não é da minha conta não é?

_ ignora eles_ zayn falou se virando.

_ o que eles queriam dizer com rouba e depois ajuda? e se eu te conhecesse não estaria com você ?  Eu sei que não é da minha conta mas quero saber_ falei 

_ eu....eu não os conheço, não sei o que eles estavam querendo dizer_ falou

_ não parecia Malik, pelo jeito que te olhavam e falavam eles te conhecem a muito tempo_ Jennifer se intrometeu

_ eu já falei que não os conheço_ zayn falou a olhando nervoso

_ a é? Então porque está tão nervoso? _ Jennifer provoca

_ porque você é insuportável! Eu já falei que não os conheço então não insista! _ zayn passou a mão pelos cabelos.

_ se eu sou insuportável , você é mentiroso! _ Jennifer cruzou os braços.

_ eu não sou mentiroso_  zayn falou apontando o dedo pra ela

_ apontar é feio_  sorriu Jennifer

_ chega vocês dois! _ falei e Kelly concordou comigo mesmo estando gostando de vê-los discutindo.

[···]

Assim que terminamos zayn me abraçou e beijou o canto da minha boca, Kelly e Jennifer me abraçaram, acenei antes de correr para casa assim que entrei corri para o quarto e me tranquei la, despejei o dinheiro na cama e contei.

70,00 reais, mas também não é pra menos, nós arrasamos!

Guardei o dinheiro e fui dormir sem ao menos esperar por harry.

Sew Secrets - Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora