Nós passávamos pelos corredores do hospital, eu sentia uma dor enorme em ver tantas crianças presas a macas de hospitais ao invés de estarem correndo e se enxovalharem de lama. Eu podia ver os olhos de cada uma se irradiar de brilho enquanto Michael as entregava alguns brinquedos, mas eu sabia que elas não estavam felizes em ganhar os objetos, mas sim em ver que alguém que admiravam estava ali, fazendo companhia a elas sem receber nada em troca. Eu me encantava com cada detalhe do Michael com todas aquelas crianças, ele transmitia um amor vasto, e enchia cada rosto ali de sorrisos.
-Essas crianças o admiram muito - Eu disse encontrada a Michael.
-Eu adotaria cada uma se possível - seu sorriso se transpareceu enquanto uma linda menina o abraçava.
-Me sinto péssima por nunca ter feito algo assim antes - Eu o olhei - obrigada por me abrir os olhos
Ele não havia dito nenhuma palavra, apenas me encarou por uma minucia de tempo e sorriu, mas seu sorriso deixou claro em como ele estava feliz em ouvir aquilo. Eu estava completamente feliz por estar ali, estava esquecendo todos os problemas que já tive, com aquelas crianças em minha volta, eu podia ver também a felicidade nos rostos dos pais, eles com certeza adoravam as visitas de Michael.
Ficamos ali por um bom tempo, e enquanto eu olhava a menina July dormir, que há pouco tempo estava grudada aos pés de Michael por todos os lados, ele se despedia de todas as crianças após terminar uma das histórias que sempre lia nas visitas. Eu podia ver no rosto de todas a tamanha tristeza que elas sentiriam após Michael ir embora e aquele hospital ficar sem todo o amor e carinho dele pelas crianças.
-Acho melhor irmos antes que eu leve todas comigo - Ele veio até mim
-Claro - Dei um curto beijo na bochecha da menina
Saímos dali rodeados de seguranças enormes, eu ainda não estava acostumada com aquilo, eles tinham que estar em todos os lados. Sem muito esforço nós chegamos ao carro, com a gentileza de Michael ao abrir a porta eu me sentei, e após ele fazer o mesmo, nos distanciamos do Hospital.
-Espero que tenha gostado - Michael se virou para mim com o mesmo sorriso
-Eu adorei, foi realmente incrível ter a companhia de todas aquelas crianças, e a sua também.
-Obrigada, você realmente foi à única que me acompanhou em uma das coisas que mais gosto sem queixar-se por isso.
-Eu entendo, muitos acham isso bobagem, mas você realmente se importa – Mostrei o meu sorriso mais sincero a Michael.
Michael estava sempre com um sorriso exposto, que era ainda maior quando eu dizia algo que o envergonhava, eu achava realmente lindo quando o via assim. Não demorou muito para chegarmos à frente do pequeno prédio em que eu morava, era importante não descobrirem que Michael me visitava, pois a mídia cairia em cima se soubessem algo, então eu tentava ser ao máximo discreta, e o fato de já terem me visto em muitos carros luxuosos como o de Michael, favorecia, pois, já achavam normal.
-Obrigada por hoje Michael, foi realmente incrível.
Despedi-me e em poucos segundos ele já estava longe. Eu corri pelas escadas do prédio até ver a porta escancarada do meu apartamento, sem me importar muito entrei, fechando a porta atrás de mim. O apartamento estava em uma calmaria estranha e após caminhar por todos os cômodos, eu podia concluir que estava sozinha. Ao passar pela cozinha vi algumas palavras bagunçadas em um papel.
"Alyssa, fomos comprar algumas coisas, não iremos demorar xxx."
Não demorei muito para ligar o som e por as minhas músicas preferidas em um volume elevado, me troquei entrajando roupas leves, e ao som de Queen eu estava realmente enlouquecida pela sala, sem me tocar uma das músicas de Michael começou a reproduzir, eu havia ficado mais vibrante do que já estava. Era realmente bom ficar sozinha uma vez a cada três meses naquele apartamento, fazendo o que gosto sem me importar se alguém está incomodado.
∞
Passaram-se três horas e ninguém havia chegado, eu estava entediada, com a tevê ligada e pouco me importando para o que estava comunicando pude ouvir o telefone tocar de imediato.
-Sim?
-Alyssa? Sou eu, Michael - a linha ficou calada por uma minúcia de tempo – Gostaria de te convidar para uma comemoração do meu novo álbum, queria que me acompanhasse.
Com certeza eu estava sorrindo do outro lado.
-Mas é claro! Fico feliz pelo convite
-Irei te pegar as oito da noite - Pude senti-lo sorrir
A ligação foi desligada e na mesma hora eu fui a caminho do quarto, precisava de um vestido. Mas este era o problema, eu não tinha nenhum, bom, aquele em que eu usei na festa do Eddie ainda está guardado.
Opção errada, Michael já havia me visto vestida com ele.
"Anna! Sim" - Disse a mim mesma.
Ninguém tem vestidos tão jeitosos e sofisticados como Anabet. Na mesma hora fui ágil até o seu quarto, abrindo o guarda-roupa pude encontrar o dobro de roupas que eu tinha, eram tantos belos vestidos e um azul me chamou a atenção, ele era colado dos seios até o quadril, e solto nas pernas, com as mangas caídas.
Ele era simplesmente lindo.
Não demorei muito para tomar um banho, enrolei a toalha sobre o meu corpo e fui compor o meu cabelo que estava uma grenha. Aos poucos todos os fios iam se alinhando e formando cachos sobre as pontas, decidi então colocar o vestido com cuidado. Após tudo isso, passei uma singela maquiagem, acompanhada de um batom vermelho seco.
Eu podia afirmar que estava bonita, mas ansiosa, estava preocupada em acompanhar Michael em seu próprio evento, com várias pessoas de grande importância. Não podia desistir agora, o carro já havia chegado, estava estacionado a frente do prédio. Desci apressada, e quando abri a porta, lá estavam os olhos castanhos mais iluminados que já havia visto. Ele sempre me recebia com o melhor dos seus sorrisos. Sentei-me ao seu lado, enquanto nos olhávamos, tentando encontrar o que falar.
"Estou preocupada"
"Com o que?"- Ele perguntou em um tom preocupante.
"Irei te acompanhar em uma comemoração importante"
"E o que importa? Não está achando que você irá me incomodar de algum jeito, não é?"
"Você sabe..." – Eu o olhei.
"Pare de bobagem, eu a escolhi como convidada, eu a quero comigo" - Ele rodeou seus braços por minhas costas, me abraçando, e mais uma vez soltou um de seus sorrisos.
Nada me faria ficar mais confortável naquele momento quanto o gesto de Michael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Be Mine
FanfictionDar uma única informação a um estranho e depois mudar a sua vida e achar que está loucamente apaixonda?....Mas, e quando a sua vida pode atrapalhar todo esse amor?