Maratona De Filmes

117 9 12
                                    

Olá meu nome é (S/N) tenho 18 anos, e moro em Seul desde pequena.
Em Seul fiz vários amigos,entre eles JungKook,ou Kookie como ele prefere ser chamado.
Digamos que me apaixonei por ele,o jeito dele carinhoso comigo, aqueles dentinhos de coelho que aparecem quando ele dá um sorriso,enfim...
Nunca tive coragem de falar meus sentimentos por ele, nos conhecemos desde pequenos e tenho certeza que ele me vê como uma irmã, e namorar com uma irmã,seria meio estranho ne?...
Hoje em dia já moro na minha própria casa e quase todos os dias o Kookie vem me ver, confesso que amo a presença dele,me sinto protegida.

Ele marcou de vim hoje para fazermos uma maratona de filmes,como sempre eu aceitei, ele iria vim a noite, eu fui tomar um banho, coloquei uma roupinha bem simples, e fui esperar ele na sala.

Depois de alguns minutos a Campainha tocou, sai correndo feito louca pra atender,abrindo a porta ele soltou aquele sorriso que me fazia derreter.

-Kookie!!!- recebi ele com um abraço

-Oii pequena, está pronta para a nossa maratona?- ele diz mostrando uma sacola com os filmes

-Claro, entra- disse animada

Fui preparar as pipocas,enquanto  kookie colocava o filme.
Terminei e levei tudo para sala.

-Kookie qual gênero do filme- pergunto curiosa

-Terror- ele fala rindo um pouco de lado

-AH NÃO- Dou um grito

JungKook sabe que eu tenho medo de filmes de terror.

-É só um filme pequena,eu estou aqui com você não se preocupe- ele fala me abraçando *muito fofo ne non?*

-Ok...-

Ele colocou o filme, e fomos assistir...
Passando alguns minutos do filme, eu fui perceber que estava agarrada no braço do kookie como se fosse morrer a qualquer minuto.

Depois de muitos sustos o filme acabou e eu já estava morta de sono,novamente sem perceber acabei dormindo no colo dele.

Senti como se alguém estivesse me carregando, até um local parecido com minha cama, sim era minha cama.
Senti um beijo depositado em minha testa e em seguida um "Boa noite pequena".

No outro dia...

~OiiOii :3, então essa é minha primeira fanfic, me esforcei ao máximo*rsrs*, espero que vocês tenham gostado desse capítulo ❤, Agora uma perguntinha, Paro ou Contínuo??~

Meu Único AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora