Cinco

26.8K 2.8K 959
                                    


"Homens sábios dizem que só os tolos se entregam. Mas eu não consigo evitar me apaixonar por você. Devo ficar? Seria um pecado, se eu não consigo evitar me apaixonar por você. Como um rio corre certamente para o mar, querida, algumas coisas estão destinadas a acontecer. Pegue a minha mão, pegue toda a minha vida também... Pois não posso evitar me apaixonar por você." ♥♥♥ Can't help falling in Love- Elvis Presley ♥♥♥

                                                                       Adam

          Se até pouco tempo, as pessoas me diziam que eu desistia muito facilmente de um relacionamento... O mesmo não poderá ser dito agora, não sobre esse relacionamento que nem começou ainda, mas já está me dando um trabalho imenso. 

 Antes que tudo fique confuso, preciso voltar para o momento em que estive com o celular em minha mão e tão alegremente discava o número de Sarah. Ok, eu estava mergulhado em auto confiança, depois de ter ensaiado e até mesmo escrito um roteiro a ser seguido, quando... A pessoa do outro lado atendeu e não era a Sarah, não era nem mesmo alguém da sua família.

 Não era ninguém que pudesse me levar até ela. Era a professora da Chloe, que não é a Sarah e sim a outra professora. Eu sei, é confuso, eu também demorei um tempo para entender. A verdade é que tudo se resume a duas palavras: Professora Substituta, a Sarah é a professora substituta da Chloe. Essa verdade teria salvado a minha vida, poupado um tempo precioso do meu sábado e evitado que eu passasse uma vergonha épica. 

 Agora a pergunta que não para de martelar em minha mente nos últimos vinte minutos é se o Drew sabia de tudo isso? Será que ele apenas se divertiu às minhas custas, imaginando o quanto seria embaraçoso quando eu ligasse e a verdadeira professora atendesse? Eu acho que sim; droga, eu tenho quase certeza que a resposta é sim.

Eu passei dez minutos inteiros, vendo a minha confiança se esvair, como uma piscina cheia de água cujo ralo foi aberto, enquanto tentava me desculpar com a professora certa. Ela achou que eu fosse um tarado ou um maluco inconveniente; sem nada melhor a fazer, a não ser ligar para ela com uma voz misteriosa. Eu concordo que no lugar dela, não teria me dado sequer um minuto para me explicar, mas graças a Deus pelo meu charme natural... No final dessa batalha memorável, eu consegui o número certo da Sarah e de quebra talvez tenha ganhado uma nova amiga. 

 E agora simplesmente não tenho mais nada a perder, mais nada a fazer, a não ser ligar para a minha professora e ser 100% sincero. Pedi-la em casamento e rezar para que dentro de uma hora, ela bata em minha porta com a sua mala nas mãos e se atire em meus braços. Eu fantasiei sobre isso diversas vezes.

 Se eu não estou nervoso? Totalmente. Estou confiante? Não tanto assim. Saber que será ela quem vai atender enquanto eu espero o telefone tocar, me deixa um pouco apavorado. Meu lado covarde me diz para desligar, quando ela não atende no terceiro toque, mas acho que eu não consigo sequer mexer o meu braço nesse momento.

— Alô. — ela atende no quarto toque. Sua voz é calma e um pouco mais fraca do que eu me lembrava, mas é tão bom ouvi-la outra vez.

— Sarah? — eu pergunto em um impulso, apenas querendo ouvir o seu nome soar por toda a sala.

Um amor para Adam/ Capítulos para a degustação.Onde histórias criam vida. Descubra agora