Um

40.8K 3.5K 723
                                    

                 O livro possui apenas capítulos para degustação!!!!                                                           

                                            Adam

         Eu não conheço uma única pessoa sequer, que foi obrigada a sair da sua cama em uma manhã de segunda- feira, quando não iria trabalhar e que ficou com um sorriso no rosto. Eu não sou essa pessoa. Você certamente não seria também. Gandhi talvez?

 Estou de mau humor e não me culpo por isso, já que mudei todos os planos de um magnífico café da manhã, da minha padaria favorita; para o próximo fim de semana.
Reunião de pais, no jardim de infância, era isso o que me esperava quando abri os olhos essa manhã... E como eu sou o melhor irmão que alguém poderia ter: eis me aqui. 

 Um pouco atrasado devo confessar, mas o que importa é que eu troquei a minha cama e algo que é absolutamente sagrado para mim — comida — por uma corrida pelo estacionamento da escola da Chloe. 

 Eu quero ser um tio participativo, do tipo que é adorado por suas crianças. Eu sou muito apaixonado pela Chloe, pela sua doçura e fofura e agora estou totalmente encantado pelo Noah. Também quero ajudar a Mia e o Drew em tudo o que eles precisarem, principalmente agora, com um bebê recém nascido na família. E bem; devo repetir que eu sou o melhor irmão que alguém poderia ter?

É bom que o Drew me dê uma medalha, ou uma placa de melhor tio do mundo; da Galáxia seria mais justo. Talvez eu exija que ele coloque um quadro com a minha foto na sala, um bem grande, abaixo da frase: Esse é o cara. Porque eu sei que sou o cara. Amor próprio é a melhor coisa do mundo e eu tenho de sobra. Não é arrogância, é confiança. Eu sou legal, caso contrário, não estaria aqui.

Eu acho que para o meu azar, estacionei na pior vaga de todas, a que fica mais distante da porta de entrada. A sensação que tenho é de que estou andando em círculos há tempos e como se não bastasse o fato de ter saído atrasado de casa; estou mais atrasado por não achar essa maldita porta.

Estou a ponto de tirar o meu celular do bolso e ligar para a Mia, embora seja humilhante admitir à ela que eu não sou capaz de encontrar a entrada da escola. Ela certamente rirá de mim, muito, muito mesmo; antes de pensar em responder.

 À essa hora, é como se não existisse uma única alma nesse lugar. São apenas oito e quinze da manhã, mas é como se todos tivessem sido abduzidos. Já posso imaginar que quando eu enfim encontrar a sala da Chloe, todas as cabeças se voltarão para mim. É como voltar no tempo e estar atrasado para a aula outra vez. O que sempre acontecia comigo em uma segunda de manhã.

Alguns minutos depois, eu finalmente descubro onde a entrada fica e sim, era do lado oposto onde o meu carro ficou. Respiro aliviado quando seguro a maçaneta para abri-la e tudo o que posso pensar é: espero que eles tenham deixado o ar condicionado ligado.

Eu não sei como os fatos a seguir acontecem exatamente, serei incapaz de narrá-los sem que meus olhos me enganem, porque é como se um meteoro me atingisse. Acho que perdi um pouco a minha capacidade mental, nenhum pensamento passa pela minha mente enquanto vejo a linda morena correr até mim.

 Até a porta seria o mais correto, porque é bem mais sensato pensar que tudo o que ela realmente quer; é entrar na escola também. Mas eu não estou pensando agora, sendo assim, irei fantasiar durante esses quinze segundos, que ela caminha com a única intenção de me encontrar.

Ela é seguramente a mulher mais linda que eu já vi. Aliás, eu nem sei se já vi outras mulheres realmente, nesse instante eu sou incapaz de me lembrar disso. Mesmo com alguns metros nos separando, eu posso digitalizar cada detalhe dela. Seus lindos e brilhantes cabelos negros, que flutuam enquanto ela corre e insistentemente tocam o seu rosto; fazendo com que ela precise muitas vezes, tirá-los dos olhos. Que olhos... 

Um amor para Adam/ Capítulos para a degustação.Onde histórias criam vida. Descubra agora