O BÁSICO
➡gostei, segui✔
➡indico users para seguir✔
➡se eu te não seguir, me siga pra saber da sua existência e eu dou sdv✔aqui também vai ter o "Cliente Estrela"
O que é?
Basicamente, aqui vamos fazer algumas brincadeirinhas (a maioria uma merda), mas o que vale é se divertir, e claro, ganhar, e assim se tornando o
⭐C L I E N T E E S T R E L A⭐
Esse prêmio, no caso, vai te arrecadar 50 novos follows, dado a vocês por ninguém menos do que seus coleguinhas.
Vejamos
Então, você quer participar?
▶ ficha de inscrição ◀
➡ NOME
➡ IDADE
➡ QUER MESMO PARTICIPAR?
➡ PORQUE QUER PARTICIPAR?
➡ MARQUE QUANTOS AMIGOS
QUISER➡ "EU ACEITO SEGUIR O CLIENTE ESTRELA, POIS ASSINEI O CONTRATO FREE FOLLOW"
Pronto, agora que já concluiu sua inscrição, vamos agora ao básico, onde vocês irão ganhar seguidores de modo mais rápido, além de mim.
➡siga PELO MENOS três users, presentes nos coments. Depois de seguir, vá no perfil da pessoa e comente #FreeFollow, que caso a pessoa o confunda com apenas um follow comum, você irá avisá-la que ela te deve (e é importante retribuir, senão não poderá mais participar) um follow. Isso vale para as três pessoas, as quais você seguiu.
O.B.S: NÃO UTILIZAR O #FREEFOLLOW COM PESSOAS QUE NÃO ESTIVEREM PRESENTE NOS COMENTÁRIOS!!!
agora vem a parte mais legal, onde eu vou stalkear geral, e os perfis mais amazing, descolados e topisinhos, com as pessoinhas igualmente fofenhas, serão os users que eu vou indicar para seguir no próximo capítulo, juntamente com as brincadeirinhas sem graça e o resto eu já expliquei.
A -
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆FREE FOLLOW☆
Random➡onde você ganha: Seguidores✔ Amigos✔ Inimigos✔ ~sqn~ E até 50 followers, em premiação✔ ☆como? ★só lendo pra saber.