Hello, Babys!Caramba, eu não sabia que teria coment em tão pouco tempo, seus mendigo de seguidor e forever alones obesos (naum leve a sério)
Emfim, vamos começar com eu expondo uma amiguinha, que nem sabe que ta falando com um ser que ela conhece :')
(Ah, voltando ao assunto de eu não responder as mensagens no mural, tem um motivozinho sim, mas em breve eu dou as caras por lá)
Agora vamos a parte em que eu stalkiei TODO MUNDO (então não vem encher meu saco, porque eu to falando sério) e selecionei os perfis que eu mais legalzins, e vou recomendar aqui.
Antes de tudo, eu vou esclarecer os critérios utilizados:
➡Melhores Icons Zueros
➡Melhores frases de bio para plagiar
➡Melhor user
➡Melhor nome de historinha
➡Pique de phamosinha⭐Emfim, vamos aos topisinho, e como eu falei, não só as pessoas que já comentaram, como também, as mencionadas estão a participar desse tópico. No caso, seus amiguinhos que vocês mencionaram :)
Eu amo vocês, k-popers, até porque eu tenho MUITOS amigos que são. Mas o que fazer né, a pessoa gosta de Supernatural e é divergente ;)
@httpsackels na categoria ⭐melhores frases para se plagiar⭐
No entanto, stalkeando esse adorável mundo de Wattpad, a frase que foi realmente plagiada foi
O que faz com que tenhamos
AlaBitz e httpsackles como users para se stalkear e seguir, plagiar, sei lá. CriatividadeJá na categoria ⭐Melhor user⭐, temos flortrevosa (plagiadora de uma das frases a citada a cima)
(Esse print saiu uma bosta, mas releva), porque a vencedora da categoria ⭐Melhor nome de historinha⭐ vai para Shampoodows
E na esperada categoria de ⭐pique de phamosinha⭐, temos blanksstare, que é meio que uma pré-phamosinha já. Pique já tem.
Enfim, foram esses os divulgados.
E para a alegria de todos, a hora de todos (pelo menos todos os participantes) de ser divulgado vai chegar. E, além do seu user ser divulgado, você pode fazer com que seu número de follows aumente muito mais. E simplesmente, seguindo os users divulgados.Lei do retorno: você me ajuda, eu te ajudo. Então, no caso, você segue pelo menos três dos mencionados, e quando o fizer, use a hashtag de identificação: #FreeFollowMenção. E do mesmo modo que o outro, o user que receber essa mensagem no perfil, deverá seguir o seu "amiguinho escolhedor" (percebesse que eu tenho muita criatividade pra escolher nome. Só ignora e passa longe). Vantagem, né? Pois é. Vocês também irão ter ao serem mencionados.
Talvez você não curta seguir uma galera (como stalkeadora profissional, aquele que der unff no coleguinha será desclassificado, até porque convenhamos que isso é um porre), mas emfim né gente, todos estamos aqui por um mesmo motivo. E claro, sempre há a possibilidade de se conseguir novos amigos.
Agora, realmente, no próximo capítulo, os joguinhos começam. Ia ser hoje, mas é aquele ditado: sou da época das crianças de Tablet, então eu não sei nem o que eu to fazendo da minha vida.
Sugestões são mega super bem-vindas. Qualquer coisa, você pode ficar a vontade pra sugerir.
É só isso.
Bye, Bye, Babys ✿
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆FREE FOLLOW☆
Random➡onde você ganha: Seguidores✔ Amigos✔ Inimigos✔ ~sqn~ E até 50 followers, em premiação✔ ☆como? ★só lendo pra saber.