- LEE - ouço John gritar do andar de baixo. Olho para o lado procurando o relógio, 09:00 AM. Merda. John sempre me deixa dormir até mais tarde porque chego cansada, já que pego o turno da noite no bar.
- ESPERO QUE TENHA UM BOM MOTIVO PRA ME ACORDAR A ESSA HORA! - grito de volta já levantando da minha cama.
- DESCE AQUI! - ele grita.
Ótimo, sem chance de voltar a dormir. Pego uma das camisas de John, já que todas as suas roupas ficam jogadas pela casa e isso inclui o meu quarto, e calço meus chinelos ao mesmo tempo que amarro meu cabelo, não preciso de espelho pra saber que meus fios estão embolados como um ninho.Desço as escadas devagar, ainda sonolenta e me deparo com uma faixa de FELIZ ANIVERSÁRIO enorme bem no meio da sala. John e Chris, meu melhor amigo, estão com um chapeuzinho de festas e assopram uma língua de sogra me fazendo rir.
- O que é tudo isso? - Pergunto ainda rindo.
- O que? Tá me dizendo que você esqueceu o próprio aniversário? - Chris me olha com uma falsa cara de indignação e um sorriso de lado. O sorriso que faz todos os seres do sexo feminino (e masculino) se derreterem. Exceto eu, é claro.
- Não me surpreende em nada, essa garota vive com a cabeça na lua. - John diz e me dá um abraço - Feliz aniversário, pequena. Nem acredito que você já está fazendo 19 anos, Lucian estaria orgulhoso.
No instante em que ele diz o nome do meu pai meu sorriso murcha, lembrar do meu pai ainda me dói, apesar de já fazer 13 anos desde sua morte, éramos inseparáveis e perde-lo foi como me perder. Ele levou consigo grande parde de mim.
Desde então John tem feito o papel de pai em minha vida, desde ir a apresentações na escola até ficar horas acordado de madrugada se certificando de que realmente não tinha nenhum monstro no meu quarto.
Uma sensação de nostalgia e tristeza toma conta de mim, mas esse sentimento logo passa quando Chris vem me abraçar.
- Feliz aniversário, baby. - Chris sussurra em meu ouvido e beija minha bochecha.
- Obrigada, gente. Eu amo vocês. - Digo beijando a bochecha dos dois e dou um abraço apertado em cada um. Chris e John são minha única família e eu faria tudo por eles.
- Já está toda derretida e ainda nem viu a melhor parte. - Chris fala olhando pra John que dá um largo sorriso.
- Melhor parte? - Pergunto confusa. Esses dois estão sempre aprontando pelas minhas costas.
- Vem, vamos até o seu presente. - John coloca as mãos em meu rosto cobrindo os meus olhos enquando Chris me guia até o quintal. - Vê se não surta. - John diz quando finalmente chegamos e tira as mãos do meu rosto.
- É uma moto!! - digo quase gritando. - Porra, é uma moto!
- Bom, já estava na hora de você ter a sua própria e parar de roubar a minha de madrugada, sabe.. - John diz e eu sorrio. Ter uma moto é meu sonho desde os 12 anos, quando John me ensinou a dirigir na sua.
- Obrigada, pai. - digo pulando em seus braços. Sei que John adora quando o chamo de pai, e eu realmente o considero como um.
- Ei, eu também ajudei com o presente, viu. - Chris diz cruzando os braços.
- Obrigada, baby. - digo indo em sua direção e dando diversos beijos em seu rosto o fazendo rir.
- Tá bom, tá bom.. chega de melação e vamos lá pra dentro porque eu não fiz aquele bolo à toa. - John diz nos empurrando pra dentro e todos rimos.
- Você fez bolo? Puta merda, lá vem. - Digo provocando John, ele nunca foi bom de cozinha e por isso sou eu quem cozinho quase sempre, apesar de não ser lá essas coisas na cozinha, não tem como ser pior que John.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never The Same
RomanceA GAROTA É SUA PRÓPRIA HEROÍNA NESSA HISTÓRIA. Aileen Campbell nunca foi o que chamamos de "garota comum", com apenas 19 anos ela possui uma personalidade forte e alta atração por confusões. Desde a morte de seu pai, Aileen se tornou uma pessoa fe...