Acordo com a voz de alguém e abro os olhos lentamente, colocando as mãos em meu rosto tentando me proteger do sol que me cega. Minhas costas doem, dormir no quintal foi definitivamente uma péssima idéia.
Olho para o lado e vejo que Peter acordou e olha pra mim com uma cara de quem vai vomitar. Percebo que ele realmente vai quando ele se ajoelha no chão e coloca tudo que consegue pra fora.
- O que eu estou fazendo aqui? - ele pergunta fazendo uma careta esquisita e limpando a boca com a manga da jaqueta preta.
- Você dormiu ontem no bar, eu não sabia o que fazer então resolvi te trazer pra minha casa. - digo me levantando e me espreguiçando lentamente. Puta merda, como minhas costas doem.
- E por acaso você mora na grama? - ele pergunta serrando os olhos.
- Eu não consegui te levar lá pra dentro sozinha. - digo dando de ombros.
- Então resolveu que estava tudo bem me deixar dormir na grama? - ele pergunta levantando uma sobrancelha.
- Você não foi o único que dormiu na grama, para de reclamar ou eu vou me arrepender de não ter te deixado em um beco qualquer. - digo indo em direção a minha casa e abro a porta que está destrancada.
- Você vem? - Pergunto pra Peter que me observa como se eu fosse doida ou algo assim. Ele vem em minha direção lentamente e passa pela porta, observando cada canto da minha casa.
- Lee, isso são horas de.. - John fala descendo as escadas mas para ao olhar para Peter. Seu olhar alterna entre mim e Peter e fica assim por um longo minuto até ele resolver dizer alguma coisa.
- Quem é esse? - pergunta unindo as sobrancelhas.
- Esse é o Peter. Peter, esse é o John. - digo indo em direção a cozinha enquanto os dois me seguem.
- Você é o cara que dormiu no balcão ontem. - Peter diz sorrindo para John que o olha com uma cara de poucos amigos.
- Como se você não tivesse dormido lá também. - digo enquanto abro a geladeira e pego ovos e bacon para preparar o café da manhã.
Quando aprendi a cozinhar tentei fazer umas coisas saudáveis, mas desisti na primeira semana quando John fez o maior drama alegando estar com abstinência de bacon.
- Onde você passou a noite, Aileen? - John pergunta em um tom sério. Odeio quando ele resolve dar uma de pai super protetor.
- Em casa. - digo virando os ovos na frigideira.
- Eu vi que você acabou de chegar com esse aí, não minta pra mim, menininha. - ele diz e Peter faz uma careta ao ser chamado de "esse aí" ao mesmo tempo em que reviro os olhos quando John me chama de "menininha".
- Aileen e eu dormimos na grama. - Peter diz enquanto eu coloco um prato na sua frente e outro para John.
- Na grama? - John se direciona a mim com uma sobrancelha erguida.
- Eu não consegui trazer Peter aqui pra dentro já que ele estava desmaiado, então a única solução que achei foi dormir na grama. - digo bufando já acansada dessa história.
- Muito bem, e onde estava o Chris que não te ajudou com esse aí? - John pergunta dando uma mordida no bacon e Peter novamente faz uma careta ao ouvir o que parece ser seu novo apelido.
- Tomando conta do bar, já que alguém resolveu dormir. - digo pegando uma maçã, já que não como essas porcarias que John insiste em ingerir. Não sei como esse homem não tem um pneuzinho, eu ganho kilos só de beber água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never The Same
RomanceA GAROTA É SUA PRÓPRIA HEROÍNA NESSA HISTÓRIA. Aileen Campbell nunca foi o que chamamos de "garota comum", com apenas 19 anos ela possui uma personalidade forte e alta atração por confusões. Desde a morte de seu pai, Aileen se tornou uma pessoa fe...