Depois que a professora de matemática entrou na sala me pediu para me apresentar e como meus irmãos disseram não posso contar que sou vampira.
Eu:Oi,meu nome é Suyumi mas podem me chamar de Suyu ou Yumi,tenho 17 anos e adoro ler e espero que podemos ser amigos.-digo sorrindo e percebo que o Subaru está me encarando.
Prof:Vcs querem fazer perguntas?
Xxxx:Vc é solteira?-disse me olhando,com o mesmo olhar de Laito.
Eu:É....sou....sim....-digo gaguejando.
Todos os garotos menos o Subaru:Opaaa.
Se o olhar do Subaru mata-se eles já estariam mortos.
Prof:Pode se sentar senhorita Suyumi.
Me sento e continua a aula chata.Aff queria muito ir embora daqui.Fico olhando para o relógio e ouvindo a professora falar.
Prof:Senhorita Suyumi gostaria de falar oque eu expliquei?
Todos menos o Subaru:Ohhhh.
Eu:Vc está explicando sobre a camada de ozônio na terra e o efeito estufa.-digo ainda olhando para o relógio.
Prof:Muito bem.
Finalmente a aula acaba e é o intervalo,todos nós marcamos para nos encontrar na frente da sala do Shuu e do Yuki.
Subaru:É por aqui Yumi.-disse andando na minha frente.
Eu:Oque vc gosta de fazer em horas vagas?-digo tentando acompanhar os seus passos.
Subaru:Ficar no jardim observando as rosas.
Eu:Isso é bastante relaxante não acha?
Subaru:As vezes fico muito esstresado então tendo ficar em lugares calmos.
Eu:Também prefiro estes tipos de lugares.-digo e logo tropeço.
Subaru:Ou cuidado.-disse me segurando para não cair no chão.
Eu:Obrigada Su.-digo corando.
Subaru:Anda logo.
Chegamos em frente da sala e todos já estavam lá.
Reiji:Vamos fazer um cronograma para a Suyumi não ficar sozinha em casa e na escola.
Segunda:Subaru
Terça:Ayato
Quarta:Kanato
Quinta:Laito
Sexta:Eu
Sábado:Shuu
Domingo:YukiteruEu:Como irá funcionar?
Reiji:É simples exemplo:Vc terá que ficar com a pessoa o dia todo na escola e em casa.
Yui:Não gostei da ideia.Ayato:Tadinha,mas ninguém pediu a sua opinião, inútil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus irmãos vampiros
FanfictionEu,sou a Suyumi e tenho 16 anos.Sou a irmã dos Sakimakis exatamente vou me mudar para a casa deles.