Sequestrada e nova amiga?

3.5K 238 21
                                    

Eu fui sequestrada e não acredito que meus irmãos perderam.

Eu:Princesa?Alguém pode me explicar?- digo encarando os 4 irmãos que estão sentados no sofá.

Ruki:Seus irmãos não te contaram?

Eu:Eles deveriam me contar?

Kou:Mas é claro,eles deveriam ter te contado desde que vc chegou.-disse sorrindo.

Ele me dá medo.

Ruki:É uma longa história mas resumindo vc é nossa por direito.-disse se levantando do sofá e saindo da sala.

Kou:Vem cá gatinha masoquista vou mostrar o seu quarto.-disse se levantando.

Eu:Se eu tentar fugir,oque acontece?

Yuma:Vamos prender vc no porão.-disse me olhando.

Kou:Vamos Yu-chan?

O garoto chamado Kou me levou até um quarto e me deixou sozinha.

Eu:Acho que meus irmãos podem sentir minha presença.Vou tentar sair daqui mais rápido possível.

Me deito na cama e adormeço.

Duas semanas se passaram e nada dos meus irmãos,posso admitir que sinto falta deles.....sim até do Laito.

Kou:Oque vc tanto pensa?Hein?

Eu:Nada de importante Kou ,estou pensando como fugir de vc.-digo olhando para a janela.

Kou:Vc é muito má,sabia?
Eu:Sim eu sei.-digo voltando à pensar em meus irmãos.

Azusa:Kou...para...de...pertubar......ela.-diz entrando no meu quarto.

Eu:Ou...meu quarto virou feira?

Azusa:Me.....desculpe o ....Ruki está chamando.-logo depois sai do quarto.

Me levanto da cama e vou até a sala.

Eu:Oque foi Ruki?

Ruki:Faz tempo que não toma sangue.E como vc não pode caçar,resolvi trazer uma pressa para vc.-diz arremessando uma garota na minha direção.

Ruki:Ah...princesa de um nome para ela.-disse saindo da sala.

Eu:Qual é seu nome?-pergunto levantando ela do chão e colocando ela no sofá.

Xxxx:Meu nome é.....Kiume.

Eu:Prazer sou Suyumi.-digo sorrindo.

Kiu:Oque ele quis dizer com pressa?

Eu:Sou uma vampira e vc será o meu alimento....na verdade o seu sangue.E antes que comece a gritar e sair correndo,qual é o seu tipo sanguíneo?

Kiu:A positivo.-disse fraca.

Eu:Poderia me contar por que está toda machucada?

Kiu:Eu fui abandonada em uma floresta escura e sombria.A única coisa que me lembro foi meu pai falando que me amava muito mas tinha que fazer aquilo.Dai surgiu aquele rapaz e me trouxe para cá.

Eu:Entendo é tipo uma noiva de sacrifício.-digo me sentando do seu lado.

Eu:Posso morder?

Kiu:Meu pai me deu mesmo,oque posso fazer.Morde logo.-disse abaixando a cabeça.

Mordo ela devagar e realmente o sangue dela é bom,mas prefiro o do Yuki.

Me levanto do sofá e vou para o meu quarto deixanda a Kiume desmaiada no sofá.

Como não tenho nada para fazer nesta casa,fico dormindo o dia todo e me alimento de vez enquando.
Adormeço e tenho um tipo de....sonho.Estanho ouço a voz do Yuki.

Eu:Yuki?

Yuki:SUYUMI?

Eu:Ah....isso é um sonho?

Yuki:Entendi....vc pode se comunicar por sonhos.

Eu:Isso é sério?

Yuki:Sim,mas aonde vc está.

Eu:Não sei ao certo,mas sei que é em uma mansão dentro da floresta.

Yuki:Dentro da floresta?

Eu:Sim é a única coisa que sei.

Yuki:Vamos buscar vc o mais rápido possível,ok.Não tenha medo.

Eu:Muito obrigada Yuki-kun.

Depois desse sonho ou posso chamar de comunicação?

Acordo e me levanto da cama e tomo um banho demorado.

Coloco um pijama que me deram aqui e saio do banheiro e dou de cara com o Kou deitado na minha cama.

Eu:SAI DAQUI KOU,AGORA.-grito para ele sair mas ele finge que não me ouve.

Pego meu travesseiro e coloco no tapete e me deito.

Kou:Não vai dormir na cama?

Eu:Nem pensar.-digo fechando os olhos.

Kou:Então durmo com vc no chão.-disse se deitando do meu lado e colocando a sua cabeça na minha barriga.

Nem ligo para isso e não adianta falar com o Kou ele é muito teimoso.Me lembra o Ayato.

Dormimos tranquilamente e tive alguns  sonhos com meus irmãos.

Realmente sinto falta deles.💜

Gente me desculpe por não postar direito a fanfic é que estou pensando em como deixar essa história mais longa e um pouco mais romântica.

💜Beijos  vampirinhos (a)💜💜


Meus irmãos vampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora