TAEMIN
Acordo lentamente após uma noite inteira de sexo, Minho e eu fizemos amor novamente. Ao abrir totalmente meus olhos, não o vejo na cama.
TM- Minho?! O chamo mais ele não vem. Me levanto ponho uma box e vou procura-lo.
TM- Minho? Vou para sala em fim pra cozinha. Pego uma xícara e ponho café. Tomo um susto em seguida, Minho veio por trás de mim e mordeu meu pescoço.
TH-Aghhh~ gemi baixinho, viro pra ele e o vejo arrumado.
MH- bom dia gostoso. Ele vem pra me dá um beijo mas eu o paro pondo a mão em seu peitoral.
TM- porque sai tanto nas férias? Não venha me dizer que visita a família, que é mentira. Ele olha pra mim com um olhar de " PLADD de novo não".
MH- Taemin para de ser assim, seu ciúme é horrível. Fala ele parecendo nervoso.
TM- fala logo ou meu ciúme vai virar sair dessa casa. Falo ficando estressado.
MH- eu vou me encontrar com uma amiga. Em fim Minho abre o jogo.
TM- onde vai? Falo já com planos.
MH- no restaurante do centro de Seul. Ele se aproxima pra me beijar.
TM- sai. Dou ordem.
MH- um beijo.....vai me dizer que não quer? Ele se aproxima e pega em minha nuca.
TM- um beijo. Acabo cedendo. Minho me dá um beijo nem um pouco calmo, com passagens de língua, viradas e mordidas leves. Me afasto.
MH- porque parou?.... Nossos lábios estavam vermelhos.
TM- porque já foi um beijo. Vai encontrar sua amiga. Ele sorri e não nota meu sarcasmo. Minho se retira e ponho meu plano em ação.
Pensamento* sim Minho...…vou ver sua amiga também.
Vou pro banheiro tomo um banho rápido, me visto. Ponho uma calça jeans escura, uma camisa de 1/4 azul escuro e um tênis qualquer. Pego meu celular e pego um taxi.RESTAURANTE
Chego e sento em uma mesa que ficava nos fundos. Vejo Minho lá ná frente com uma menina estranha. Olho pra mesa e vejo objetos pessoais.
TM- Merda, mesa ocupada. A pessoa chega mas não pude ver o rosto pós eu estava com os olhos fixados na boca dos dois( Minho e a menina) Me levanto pra sair da mesa da pessoa, dou uns três passos e Minho olha pra mim.
TM- merda. Volto pra mesa e escondo o rosto com um cardápio. Minutos depois vejo a pessoa na mesa mas novamente não pude ver o rosto, o rosto da mesma estava sendo tampado por um jornal de notícias. Pego um guardanapo e faço um bilhete. O entrego e a pessoa tira o jornal do rosto. Pude o ver.
Na hora a caneta cai no chão, meu coração acelera, e meus olhos pulam pra fora.
TM- Jongin?! Ele olha pra mim. Era o mesmo de anos atrás.
JN- porque não me chama de kai?..… ele olha em meus olhos fixamente.
TM- me entregue isso. Tento pegar o bilhete, mas ele se recusa a entregar e ler.
KAI
Leio o bilhete após olha-lo nos olhos.
BilheteOlá senhor, me desculpe incomodar... É que meu namorado está aqui com outra pessoa. Posso ficar aqui por alguns minutos? Isso é algo muito sério.
Olho pro Taemin e vejo como está assustado.
JN- me esqueceu rápido né? Taemin sem responder, se levanta correndo saindo do restaurante. Vou atrás dele.
JN- Taemin espera! Ele corre mais rápido e pega um taxi.
JN- Merda! Fico com raiva. Meu celular toca e eu atendo.
LIGAÇÃO ON*
JN- alô?
??- Kai ainda estou te esperando no restaurante.
JN- já to chegando.
Desligo o celular e volto pro restaurante.Olá 1• cap. dessa fic. Gente essa fic só sairá completa se tiver comentário ou votos, porque vou saber se gostaram ou não.... Conto muito com isso. A fic tem um enredo muito bom.
Bjs da autora jaque!
VOCÊ ESTÁ LENDO
STILL
Romance2min ft. kai TM- "AINDA"? AINDA te amo. AINDA te desejo. Você AINDA faz parte de mim. Eu AINDA não te esqueci. O pior de tudo é que não sei como dizer isso após nossa separação.